Feldmann voltará a Caxias para disputar cadeira na Câmara dos Deputados

O ex-vice-prefeito de Caxias do Sul, Antonio Feldmann, atualmente no ministério do Desenvolvimento Social, voltará ao RS em março para começar sua campanha para deputado Federal. Feldmann é do PMDB, mas o Partido já tem candidato em  Caxias, o atual deputado Mauro Pereira.

O ex-vice-prefeito poderá migrar para o PSD, Partido do vice-governador José Cairolli, mas ele é assediado também por outras legendas, entre as quais o PTB.

2 comentários:

  1. É simples! Em Caxias tem bastante emprego nas Indústrias. Ou a política paga bem mais!

    ResponderExcluir
  2. REPAREM, como que estas lorpas que são rechaçadas nas urnas, permanecem no poder, sem o respaldo do voto do contribuinte.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/