Exército não usa algemas

O Exército não usa algemas.

4 comentários:

  1. Sim , tem é que colocar balas de fuzil na cabeça dos santos anjinhos protegidos pelas esquerdas e suas cínicas e hipócritas ONG's de "direitos humanos"!

    ResponderExcluir
  2. Exercito tem que usar o Fipuzil e metralhadoras, algemas é para enxugar gelo.

    ResponderExcluir
  3. Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a de alguns leitores deste blog.

    ResponderExcluir
  4. Espero que eles usem balas. Tolerância zero para os bandidos do Rio. Depois seriam bem vindos no RGS. Sou de São Paulo e tenho até inveja do Exército no Rio. Eles tem que percorrer todos os estados fazendo uma limpa. Márcia

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/