Especialista” em segurança pública fez mestrado com o título “Mulher com mulher dá jacaré”

O blog Ceticismo Político trata nesta edição do caso da professora Jacqueline Muniz, que foi chamada pela Globo News como “especialista” em Segurança Pública neste fim de semana e que falou contra a intervenção no Rio, além de ser uma militante esquerdista como mostramos no post anterior, também tem uma tese de mestrado que foge completamente do que se poderia chamar de “profissional”.

Leia tudo:

Sustentada com dinheiro público, sua tese de mestrado tem como tema “Mulher com mulher dá jacaré”, mostrando que esquerdistas querem universidade pública apenas para fazer algazarra com o dinheiro alheio.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

  1. polibio o google sensurou teu blog ?

    ResponderExcluir
  2. Hora da parte que pensa excelente no Brasil realizar verdadeira campanha contra a bizarrice da esquerda e suas ideias que acomodam os mais pobres sem retira-Los efetivamente das dificuldades. Muitos países ao nosso derredor tem exemplos maravilhosos a nos dar. A sociedade brasileira, violenta e cheia de vulgaridade precisa dar um salto de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. TODOS OS/AS ESQUERDITAS , sem exceção, são lunáticos(cas), completamente sem fundamento e fora da casinha. Suas teses, são coisas completamente idiotas, e para mim todos são uns/umas, anomalias da natureza!

    ResponderExcluir
  4. Agora com especialistas destes até a Guerra da Síria sera resolvida, é vaptivupt e o Apocalipse chega na hora!

    ResponderExcluir
  5. Kkkk.... Qual será a tese de doutorado. Essa universidade deveria contratar outras sumidades como Vanessa Popozuda, Jojo Todinho, Anita Malandra e o tal Pablo.

    ResponderExcluir
  6. Globo News acabou...PT acabou...

    ResponderExcluir
  7. Esta aí, joga no mesmo time da Cristiane Brasil. Pode dar até crocodilo!

    ResponderExcluir
  8. Influência do volume de sardinha na Pororoca da Amazônia,também já foi "tese".
    Claro,foi inspiração irônica ,para ridicularizar os temas escolhidos por nossos pesquisadores.

    ResponderExcluir
  9. Por que é que não estou nem um pouco surpreso com esses esquerdistas?

    ResponderExcluir
  10. É um Marcos Rolim de saia

    ResponderExcluir

  11. Lembrando que o jacaré não entrou no céu, não por ter a boca grande, mas por ter os braços curtos e não poder fazer o sinal da cruz.

    ResponderExcluir
  12. Mas ... alguém ainda assiste comentário da Globo? Eu ..hein?!

    ResponderExcluir

  13. Quando vi a origem da informação sobre a tese de mestrado, procurei no google com o nome "Jaqueline Muniz" e achei também a tese de doutoramento "Ser policial é, sobretudo, uma razão de ser".

    Não acredito que com essa titulação seja nenhuma dilma - essa outra com currículo falso e desculpas calhordas quando pega com a boca na botija. Aliás houve um ministro da mencionada que também é doutor, e um membro da banca (Delfim Neto) aprovou mas comentou que aquela papelada apresentada não era uma tese, mas sim uma propaganda política. Lembra-se? De quando em vez eu dou uma lembradinha...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/