Entenda o que propõe o governo do RS para aderir ao RRF dos Estados

CLIQUE AQUI para examinar as 88 páginas da pré-proposta do RS. No link, também, amplas informações sobre a Lei de RRF dos Estados.
CLIQUE AQUI para examinar os documentos anexados pelo governo do RS.

O projeto que autoriza a adesão ao RRF dos Estados que está em exame neste momento na Assembleia do RS, visa fundamentalmente ajustar as deficitárias contas públicas do Estado. 

O leitor poderá conhecer seis pontos nodais da proposta, que é apenas uma prévia do que será acordado, CLICANDO AQUI. 

A adesão ao RRF não resolve de imediato o desequilíbrio fiscal, mas permitirá que R$ 11,5 bilhões sejam retidos nos cofres do governo, tudo por força dos três primeiros anos de carência para o pagamento do empréstimo atual devido à União, o que dará fôlego para a busca de soluções definitivas. O acordo não dispõe apenas sobre a carência, mas se espraia em relação a medidas de ajuste muito duros e necessários.

Um comentário:

  1. Polibio, deve ter bastante figurao bebendo sangue de crianca hem, kkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/