Empresários lindeiros impedem que Zaffari invista R$ 300 milhões no Power Center de Gravataí

O prefeito Marco Alba disse hoje ao editor que tem feito de tudo para garantir o investimento de R$ 300 milhões que o grupo Zaffari quer fazer em Gravataí, tudo para implantar ali o que chama de um Power Center. O problema são quatro empresários, donos de 24 hectares lindeiros à área onde o grupo quer se instalar e que precisam servir para a implementação do sistema viário.

A prefeitura já tentou desapropriação amigável, trocando parte do valor pela dívida do quarteto com valores vencidos do IPTU.

19 comentários:

  1. Caro Políbio:

    Como não encontrei na sua página um modo de fazer contato com você, estou utilizando este espaço dos comentários.

    Gostaria de obter sua permissão para reproduzir seus textos na página que eu edito.

    Trata-se do Jornal da Besta Fubana (www.bestafubana.com)

    Aguardo retorno e agradeço antecipadamente a atenção.

    Abraços e muito sucesso.

    Luiz Berto (bertofilho@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Se imagina o "tudo" q o prefeitinho está fazendo ehehehe

    ResponderExcluir
  3. Não seria "invista 300 milhões" ao invés de "investiga 300 milhões"? O editor continua precisando de um revisor.

    ResponderExcluir
  4. Ignorantes.Aproveitando quero dar os parabéns ao Prefeito de Gravataí pela proibição de festas raves,que não passa de lixo,drogas,junção de tudo que não presta.E parabéns a ele também por tentar atrair o Zaffari para Gravataí.E lamentável por estes empresários idiotas.
    Em breve o Zaffari vai fazer sua grande obra na Praia de Belas,só esperando a troca definitiva pela velha e arcaica FDRH.O Shoping que vá se preparando.

    ResponderExcluir
  5. bem feito esses irmaos zafari sao golpistas, aplicam o golpe do seguro

    ResponderExcluir
  6. Em Gravataí já não faliu um shopping?

    Vão botar mais dinheiro em outro?

    ResponderExcluir
  7. Pela atual emenda constituciinal número 99, ficam vedadas desapropriações para municípios em dívidas judiciais pendentes.

    Primeiro paga para depois ficar devendo de novo. A festa se deixar dívidas para os outros prefeitos pagarem, acabou !!!

    .........

    Art. 3º O art. 103 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias passa a vigorar acrescido do seguinte parágrafo único:

    "Art. 103. ................................................................................

    Parágrafo único. Na vigência do regime especial previsto no art. 101 deste Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, ficam vedadas desapropriações pelos Estados, pelo Distrito Federal e pelos Municípios, cujos estoques de precatórios ainda pendentes de pagamento, incluídos os precatórios a pagar de suas entidades da administração indireta, sejam superiores a 70% (setenta por cento) das respectivas receitas correntes líquidas, excetuadas as desapropriações para fins de necessidade pública nas áreas de saúde, educação, segurança pública, transporte público, saneamento básico e habitação de interesse social." (NR)

    ........


    Depois o judiciário é malvado... né !!

    ResponderExcluir
  8. 24 hectares? entao trata-se de area rural, onde IPTU nao e devido, mas ITR,e dai o prefeito nao tem ingerencia alguma pois ITR é imposto federal.
    Seria interessante explicar melhor do que se trata.
    O que e power center???

    ResponderExcluir
  9. Ah..entao se o Zaffari quer investir. .e minha propriedade está atrapalhando...sou obrigado a ceder as minhas terras..em prol do bem comum.. É.. em um país onde o povo pensa primeiro na coletividade...eu devo estar errado... Por favor Pibo...menos..

    ResponderExcluir
  10. Este Alba é um parasita incompetente e agora quer culpar ou outros pelas suas cagadas

    ResponderExcluir
  11. onde tem esse grupo zafari os pequenos lojista nao dura um ano, eles quebra tudo porque esse grupo zafari os dono e` tudo sem vergonha, apoiaram o des-governo olivio dutra e a dilma

    ResponderExcluir
  12. Bata o Zaffari pagar o preço de mercado e está resolvido o problema.

    ResponderExcluir
  13. O Prasil e` atrazado mesmo, lugar de gentalha, porque o proprietario dos 24HEC nao pode manter sua propriedade rural dentro da cidade? qual o problema, esse grupo zafari, cujos dono sao socialistas, acha que as cidades tem de girar emtorno das empresas ridiculas deles, faz bem o povo de GVT nao queree esses grupo vagabundo em suas terras, gravatai e` uma cidade pospera e tem e economia diversificada

    ResponderExcluir
  14. Power Center,
    Quer dizer que temos que trocar nosso belo português pelo idioma gélido dos ingleses.
    Posto que,existe no nosso imaginário,infelizmente,que um negócio,seja ele qual for,para dar certo,tem que ter seu título naquela língua.
    Daí que,desde a guerra do Paraguai,los hermanos nos alcunharam de Macaquitos.
    Infelizmente,parece que temos vergonha do idioma que herdamos.
    Penso nisso e concluo ser uma palhaçada sem tamanho.



    ResponderExcluir
  15. Teria de fazer de tudo pela saúde onde faltam remédios na farmacia municipal o mais simples omeprazol não tem, nos serviços urbanos tapando a buraqueira nas ruas inclusive na av principal Dorival candido luz de oliveira e na segurança pois viramos terra de ninguém e para completar aparecer pela cidade como quando em campanha, foi eleito e desapareceu eu mesmo tenho um pedido de audiência a mais de ano sem resposta.

    ResponderExcluir
  16. Quer acabar o problema, paga o valor de mercado.

    ResponderExcluir
  17. PARBENS AO POVO DA BELA GRAVATAI, BOTEM ESSES TRANBIQUEROS PRA CORRER

    ResponderExcluir
  18. Ninguém entendeu ainda???? O blogueiro é financiando pelo Zaffari, ENTENDEU?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/