Desemprego cai levemente na Grande Porto Alegre, mas índice continua muito alto

No mês de janeiro, a Região Metropolitana de Porto Alegre apresentou redução na taxa de desemprego e aumento de ocupação com relação a dezembro do ano passado. Os números, divulgados na Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED).

São números positivos.


Apesar de positivos, de acordo com a economista da Fundação de Economia e Estatística (FEE) Iracema Castelo Branco, uma das supervisoras da pesquisa, não há indicadores da economia que possibilitem afirmar que o crescimento do emprego vai continuar de forma sustentável.

4 comentários:

  1. Só se for em Porto Alegre, porque todos os noticiários davam a notícia que o desemprego aumentou em todo país, devido ao fim das vagas temporárias de fim de ano. 12 milhões e 700 mil desempregados no país.

    ResponderExcluir
  2. PTU: Se aumentar NAO VAMOS PAGAR!!!

    ResponderExcluir
  3. RS é o terceiro menor índice do Brasil, imaginem como está o resto.

    ResponderExcluir
  4. Alguem AINDA ACREDITA NOS INDICES DIVULGADOS NO BRAZIL? É PURA MADE NEWS... Brazil: pais de tollos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/