Deputado João Rodrigues, PSD, cumpre pena no albergue Lima Drummond

O deputado catarinense João Rodrigues, preso em Porto Alegre por decisão do juiz Sérgio Moro, passou a cumprir pena no albergue da Fundação Patronato Lima Drummmond.

A defesa do parlamentar do PSD de SC já pediu ao TRF4 a transferência do cliente para Brasília, onde exerce mandato de deputado Federal.

Com Rodrigues, já são três os deputados federais cumprindo pena de prisão.

6 comentários:

  1. Albergue não é presídio. Maracutaia para proteger o criminoso. Ele está livre e solto.

    ResponderExcluir
  2. De qualquer forma, Mordaz, acho que é melhor ele ficar no semi-aberto em Porto Alegre do que ir bater ponto, durante o dia, na Câmara de Deputados em Brasília, onde o sem-vergonha tem acesso ao wi-fi e fica matando o tempo acessando sites pornográficos no smartphone.
    É o que ele mais gosta de fazer, foi flagrado em plena sessão.

    ResponderExcluir
  3. E-mail: patronato-ldrummond@susepe.rs.gov.br

    ResponderExcluir
  4. É uma Casa de campo

    http://limadrummond.blogspot.com.br/2014/09/a-missa-7-dia-da-maria-tavares.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. erico pereira da veiga13 de fevereiro de 2018 às 22:55

    gostaria de saber, em detalhes, os males q este deputado causou ao erário. quantos crimes cometeu, enfim um histórico do condenado. quem c habilita???
    obs ja sei do caso d uma concorrência, um trator, sem licitação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/