Dallagnol quer mandados coletivos de busca e apreensão sobre o Congresso

Fazendo troça no Twitter, o procurador Deltan Dallagnol, chefe da Lava Jato no Paraná, escreveu há pouco que nem acha imprudente a adoção de mandados coletivos de busca e apreensão.

Ele apenas acha que o emprego desses mandados devem começar pelo Congresso Nacional.

Dallagnol não disse o que acha de ampliar o cumprimento das ordens também pelo STF e governo da União.

5 comentários:

  1. Poder-se ia também obter para o ministério público. Ainda não se concluiu nada sobre Marcelo Miller e seus comparsas.

    ResponderExcluir
  2. E pra quem toma posse como procurador federal de forma irregular também?

    ResponderExcluir

  3. O Procurador já deveria saber, a esta altura da vida, que existes criminosos e CRIMINOSOS.
    Daí que não vai colar o mandado coletivo, a menos que os militares coloquem os CRIMINOSOS na parede para aprovarem, óbvio que com uma cláusula que os proteja.

    ResponderExcluir
  4. Esse sujeito é dos bons!
    Dá-lhe Dallaghol!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/