Câmara decide votar regulação dos serviços de aplicativos, tipo Uber, em Porto Alegre

O presidente da Câmara de Vereadores, Valter Nagelstein, disse ontem a noite ao editor que a Mesa Diretora e os líderes de Partidos decidiram priorizar a votação de dois projetos de Marchezan, ambos versando sobre o transporte individual de passageiros em Porto Alegre:

- A regulação dos serviços de aplicativos, tipo Uber.
- Nova legislação sobre serviços de táxi.

O projeto sobre aplicativos foi enviado em julho do ano passado e desde novembro está apto para votação.

Um comentário:

  1. Provavelmente vai dobrar o preço das corridas do Uber e os taxis também vão aumentar na carona, logo está tudo já combinado, o povo é que vai pagar a conta desta maracutaia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/