Caem 50% as ações trabalhistas em todo o Brasil

As ações trabalhistas despencaram 50% depois da reforma trabalhista.

A informação é do Tribunal Superior do Trabalho.

14 comentários:

  1. deve ser porque os patrões fdps passaram a respeitar os direitos dos empregados né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por que os idiotas dos advogados não conseguem mais uma tetinha kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Abre uma empresa e contrata funcionários! Depois vem aqui falar.

      Excluir
  2. Inúmeros advogados trabalhistas enriqueceram no passado à custa de leis muito mal feitas. Boas leis protegem a sociedade de exploradores. .

    ResponderExcluir
  3. Caiu pouco. Esperava-se muito mais. Por enquanto, os juízes ainda titubeiam em aplicar a nova lei, como deve ser aplicada. Logo se acostumarão que não se pode "fazer justiça social" às custas do suor alheio.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha começamos a sair do atraso


    ====Fora rede psol pdt pt lixos arcaicos chega de retrocesso e atraso

    ResponderExcluir
  5. Acabou a palhaçada de botar empregador na justiça pra “tirar um a mais”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Muitas empresas quebraram pra pagar indenizações fajutas e mentirosas

      Excluir
  6. Nas últimas décadas, nestes tempos de alta rotatividade no emprego, a legislação trabalhista serve mesmo somente para os advogados e peritos que militam na área trabalhista. Um trabalhador tem somente o processo dele no Fórum. Já os advogados e peritos, recebem seus honorários em dezenas, centenas de processos ao longo do(s) ano(s).
    Um negócio e tanto! Pelo menos para isso serviu a cabecinha branca do Seu Michel!!!

    ResponderExcluir
  7. Só? Tinha que ter caído pra 85%... foi muito fraca essa reforma trabalhista.
    O Brasil continua 50% emperrado com essas porcarias de leis.

    ResponderExcluir
  8. Irão cair mais ainda. É só começarem a pipocar as condenações por sucumbência, nas ações irresponsáveis que a maioria sempre intentou e levou desta cloaca chamada justiça do trabalho. Quando efetivamente se tornar Justiça, teremos os cartórios vazios, e a verdade escancarada. Nunca foi justiça, e sim um antro ideológico, inimigo dos empreendedores, que servia de guarida a maus funcionários e advogados inescrupulosos, respeitadas algumas exceções. A turma anda revoltadinha, e inconformada, basta ver a atual presidente do TRT local, mais vermelhinha impossível.

    ResponderExcluir
  9. Diminuiu muito pouco, o Brasil continua sendo vergonha mundial, saem daqui 80% das declamatórias trabalhistas no planeta. Desestímulo total a quem quer empregar!

    ResponderExcluir
  10. BOA POIS A MAIORIA DESTES PSEUDOS TRABALHADORES QUALQUER ESPIRRO CORRIAM NA JUSTIÇA P TENTAR GRANA FACIL DOS EMPREGADORES É PEDIAM INDENIZAÇOES MILIONARIAS QUERIAM É GRANA FACIL AGORA ENTAO TA ACABANDO O JEITINHO.... DESTES PILANTRAS

    ResponderExcluir
  11. E quando ira diminuir a estrutura do judiciario?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/