Assembleia do RS votará amanhã o projeto de adesão ao RRF dos Estados

A Assembleia do RS abrirá par valer seu novo ano legislativo amanhã, terça-feira, com pauta cheia e polêmica, porque será colocado em votação o projeto de lei complementar que autoriza a adesão do governo estadual ao Regime de Recuperação Fiscal dos Estados.

A oposição lulopetista aliada ao PDT avisou que obstruirá os trabalhos, mas desta vez não contará com a ajuda dos horários engessados das sessões da convocação extraordinária, porque a base aliada tem maioria para convocar uma reunião atrás da outra, mesmo noite adentro.

O projeto precisa de 28 votos e a base aliada já tem 32 assegurados, como demonstrou durante a convocação extraordinária da semana passada.

Um comentário:

  1. A cada nova sessão, reinicia se os discursos. E assim vai até a base do governo se cansar e na verificação de quorum se encerrar a sessão. Kkkkkk. É bem assim.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/