Alexandre de Moraes, STF, decide, hoje, dois casos sobre prisões em segunda instância

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, irá se pronunciar, hoje, sobre a prisão do condenado em segunda instância antes do esgotamento dos recursos.

Esta será a primeira manifestação do STF sobre o tema em um caso concreto, num momento em que a Corte prepara-se para retomar o assunto no julgamento do habeas corpus impetrado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele, também, condenado como corrupto em segunda instância.

Anteriormente, o ministro Moraes já havia se mostrado favorável à prisão nessas condições.

4 comentários:

  1. Chegou a hora da onça beber água para o Moraes. Ou do lado do Quadrilhão votando TERCEIRA INSTÂNCIA, e, neste caso "pedindo" uma intervenção militar para limpar o supremo galinheiro, ou votar SEGUNDA INSTÂNCIA e preparar a cadeia em curto espaço de tempo para os quadrilheiros LULA & caterva.
    Moraes mostrará se É HOMEM ou é apenas um RATO!

    ResponderExcluir

  2. Esse cara vai mudar de opinião. É do PSDB e já está
    preparando a cama para quando o Aécio chegar.
    Vai dar aquela enrolada, vai buscar jurisprudência
    cubana e africana e no "muito antes pelo contrário"
    vai dizer que os picaretas só poderão ser presos quando
    o processo estiver transitado em julgado, i.é, no dia
    de São Nunca. Está aí o Jucá que teve seus delitos prescrevidos
    enquanto o processo mofava numa gaveta do STF.

    PQP

    ResponderExcluir
  3. Estamos todos assistindo os guardiões da Constituição Federal. Que a sua decisão seja a mais equilibrada, pois o povo já não suporta mais ver tanta injustiça no Brasil feita pela mais alta Corte.

    ResponderExcluir
  4. ele sempre foi e é assim como o juiz moro a favor d prisao em 2 instancia
    cadeia ja em lurapio estamos de olho

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/