WhatsApp não se explica sobre apagão do final do ano

Os serviços de WhatsApp entraram em parcial colapso no final do ano, mas a rede social não explicou nada sobre o que aconteceu.

5 comentários:



  1. Qual é Políbio ! Excesso de tráfego.

    ResponderExcluir
  2. >>

    O serviço do aplicativo Whatsapp é completamente gratuíto e por isso seria uma atitude educada conceder um tempo para que o pessoal responsavel pelo serviço resolva o problema sem cobrar "explicações", que aliás, eles não lhe devem nenhuma.

    E, se não estiver satisfeito com o app, basta remove-lo de seu smartphone e deu.

    <<

    ResponderExcluir
  3. Essas são as relações com o consumidor, façam o que mando e não façam o que faço, e tem brazucas com complexo de vira latas que acham que o que vêm de fora, é o supra sumo da qualidade.Brasil, País de Tolos.

    ResponderExcluir
  4. explicar porque se é grátis ?

    ResponderExcluir
  5. Façam antes as contas de quanto já economizaram com o Whatsapp e depois conversamos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/