Vendas de material de construção avançaram 3,4% em dezembro

As vendas de materiais de construção cresceram 3,4% em dezembro em relação a novembro, na série livre de efeitos sazonais, segundo a Pesquisa Tracking Anamaco – Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção – com apoio da Anfacer, Abrafati e Instituto Crisotila Brasil, divulgada ontem. Tintas e cimentos impulsionaram o setor neste mês, cujas vendas subiram 8,0% e 2,0% respectivamente. 

Na comparação interanual, o índice subiu 6,0%. 

Para os próximos meses, as vendas de materiais de construção continuarão apresentando desempenho positivo, em vista das melhores condições de crédito e do mercado de trabalho. Nesse sentido, a Anamaco prevê crescimento de 8,5% das vendas do setor em 2018.

2 comentários:

  1. Podiam construir mais presidios pro Lulla e sua familia e associados. Eh gente a beca que merece estar atras da jaula.

    ResponderExcluir
  2. GLOBO COMEMORA ROMBO FISCAL DE R$ 129 BILHÕES

    Depois de liderar a derrubada da presidente Dilma Rousseff por conta das tais "pedaladas fiscais", o jornal O Globo, que se converteu no Diário Oficial do golpe, se excedeu em seu chapa-branquismo, com a manchete desta quarta-feira, que celebra um rombo fiscal de R$ 129 bilhões; detalhe: em dois anos, Michel Temer e Henrique Meirelles, embora digam estar ajustando as contas, queimaram todos os superávits fiscais acumulados pelo governo Dilma
    3 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 10:07 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.