O ex-prefeito Fernando Haddad, o mais provável candidato presidencial do PT, caso Lula seja preso e cassado, recebeu R$ 2,3 milhões da UTC para integrar a lista de corruptos do Partido.
Haddad levou o dinheiro através do tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, que o aguarda na cadeia.
Beleza, Polibio!
ResponderExcluirMais um criminoso petralha que vai acertar as contas com a Justiça.
Aqui em SC outra petralha está indo pelo mesmo caminho: ideli salvatti, a grande defensora do desgoverno da ORCRIM.
Qualquer pixuleko compra um PTralha vagaba, e haddad não passa disto!
ResponderExcluirSe fizer uma investigação um pouco mais apurada com cada petralha, com certeza se descobrirá corrupção e roubalheira, porque eles todos se serviram neste banquete do dinheiro fácil enquanto o PT esteve no poder!
ResponderExcluirMeu Deus a fila anda exponencialmente. Tomaram o Brasil de assalto. Justiça neles. O pobre e o trabalhador cada vez mais miserável. A esquerda Lutava pela Igualdade Social. Mas deles.
ResponderExcluirtinha que ser aquele sem vergonha ex prefeito poste do pt ainda bem que foi corrido de sao paulo -canalha
ResponderExcluirO Haddad figura no quadro de professores da USP. DEve ser algum tipo de professor visitante e período parcial. Mesmo assim, ficou 10 anos fora fazendo política e depois volta para seu antigo emprego. Você não quer um emprego assim? Pega 10 anos de férias e depois volta para sua vaga reservada!
ResponderExcluir
ResponderExcluirBaratinho esse aí .... hein !
Outro mais honesto que qualquer honesto brasileiro.
ResponderExcluirO pior prefeito que São Paulo já teve, empatado com Eruindina.
ResponderExcluirESTE É OUTRO QUE VIVE NO LUXO ADORA VIAJAR PRO EXTERIOR DE FERIAS
ResponderExcluir