O relator da Lava Jato no TRF4, Gebran Neto, negou nova oitiva de Lula no exame dos recursos que no dia 24 serão julgados em Porto Alegre.
O pedido não passou de chicana barata.
CLIQUE AQUI para saber detalhes da decisão, inclusive sua fundamentação jurídica.
Com certeza. Apenas uma das centenas medidas protelatórias desse sujeito ordinário para emperrar a justiça, contudo os experimentados magistrados já estão vacinados, não caem nessa não.
ResponderExcluir💚💛💙
ExcluirComo Lula poderá legalmente sair do Brasil??
Conforme saiu no jornal VALOR da época (meados de 2017), Lula foi notificado na sede da PF-SP, de que o FBI - USA tem um MANDADO DE PRISÃO contra ele, o Lula, e que ele não poderia viajar para fora do Brasil, sob pena de ser preso pelo FBI.
Tanto os Estados Unidos quanto Portugal obtiveram AUTORIZAÇÃO junto à CORTE DE HAIA, na Europa, para emitirem Mandado de Prisão contra o assassino de bebês 😢😢 pobres e doentes 😢😢 brasileiros!
Portugal também tem Mandado de Prisão contra Lula da Silva, porque ele também cometeu crime contra a ORDEM ECONÔMICA de PORTUGAL.
Então as recentes notícias de viagem de Lula ao exterior é pouco crível, porque Lula não arriscaria ser preso fora da jurisdição do Brasil, cuja cúpula do Judiciário está aparelhada pelo Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel.
Só falta eles ou um deles abrirem as pernas e o lula se livrar.Até agora barraram tudo do corrupto,uma beleza.Será que vao amarelar?Fica a pergunta.Aí já era,seria tudo perdido.Com os três está a confirmaçao se o crime no Brasil compensa ou nao.Para os petistas,todos eles,compensa.Todo mundo sabe.Mas vamos saber a nível nacional.Com a decisao o TRT4.
ResponderExcluir“TRT4”. é outra coisa !!
ExcluirDo site oantagonista-" A condenação de lula dará fim a uma praga brasileira". Apesar de falarem em praga dos laranjas,acho que muito além é uma praga social que o lulopetismo representa que tem que ser extinta.
ResponderExcluirComo cidadão gostaria de ser confiante nas instituições do País, e ter plena convicção e certeza da condenação por 3X0 da nulidade humana e política,
ResponderExcluirLula.
Mas,me desculpem a desconfiança.
Um psicopata como Lula,um partido de doentes mentais como o PT,
comprometidos totalmente como a maior organização criminosa política mundial,provas abundantes de extrema corrupção,(...),estão livres,leves e soltos para bater de frente com a lei,sem qualquer contra-ponto da justiça,das Forças Armadas,do executivo,é normal?
Responta: Não! Não é normal.É a prova de que o Brasil é uma nação gravemente doente.
Somente no dia 24 de janeiro de 2018 (data histórica para o BEM ou MAL DEFINITIVO do País), a verdade virá à tona.
Rezemos...
Aquele condenado e reu por 6x acha q esta acima das leis roubou 13 anos e acha q pode mandar .....cadeia no vadio e joguem as chaves no lixo
ResponderExcluirquem paga estes adeeevogados aí de onde o condenado tem tanta grana = isto q queremos saber querem é atrasar enrolar ganhar tempo este vadio ja deveria estar na cadeia ha muitos anos isto sim
ResponderExcluirAcertado. Lula começaria com aquela choradeira de que foi pobre, passou fome, veio dos cafundós, mãe analfabeta e outras historias irritantes, como se isso o fizesse o que nunca foi. Desculpas esfarrapadas de que é acusado injustamente como se ninguém mais tivesse passado por dificuldades, esquecendo que outros continuaram honestos mesmo tendo passado por privações
ResponderExcluirAlguma novidade?
ResponderExcluirHistérica está a direita, que só tem votos no TRF-4. Lula está tranquilo:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 16/01/2018 - O Tijolaço
Aposto um doce com quem quiser que o Lula que veremos, hoje à noite, no ato de solidariedade que lhe se fará no Rio de Janeiro, estará mais sereno do que de costume.
Quem está por trás desta ridícula campanha de terror que prevê guerra e confronto no dia 24, em Porto Alegre é a direita, que – sem votos entre a população – precisa de todos os três votos dos desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Federal da 4ª Região. De todos, porque um só deles divergente será um abalo imenso na “verdade absoluta” com que apresentam o caso de suas “convicções”.
Lula, há muito tempo entendeu que esta guerra política não tem mais limites. Tem essa consciência, plenamente, desde que sofreu o abuso da prisão – eufemisticamente chamada de condução coercitiva – e a invasão de sua casa, não toma os processos judiciais em que encontram mil motivos para mover-lhe como casos pessoais.
São política e política é o chão de Lula, o que ele sabe, racional e intuitivamente, fazer de melhor.
Claro que tem, como qualquer ser humano, a dor da injustiça. Mas se ela abate certo tipo de almas – e em alguns momentos, a todas – em outros ela alimenta a vontade de lutar.
Ele sabe que as páginas mais veementes em sua defesa são a memória de milhões de brasileiros e de brasileiras, para os quais ele tem um significado imenso, muito diferente da elite e de parte da classe média, recalcada com o tempo em que este país provou que, apesar de todos os problemas, carências e injustiças sociais, tinha esperanças de crescer e desenvolver-se.
Gente que “vendeu” para o país uma cultura de ódio e de intolerância que nos aproximou da selvageria.
Tivemos, claro, nossas culpas na formação deste clima, sobretudo pelos ingênuos que acreditaram que a classe média e o controle remoto eram lastros para a democracia e para a liberdade.
Mas não é este o núcleo do problema. O centro da questão está no fato de que o conservadorismo, no Brasil, nada tem a oferecer senão um regime de brutalidade social que depende da brutalidade política para manter-se, pois não se sustentaria pela via eleitoral em pleitos sem restrições.
Lula tem esta consciência, na inteligência intuitiva que tem – o que irrita gente besta como o ex-jornalista que escreve folhetins da Globo – e na que se sublimou com a trajetória política quase milagrosa que o conduziu de um sindicato de operários à Presidência da República.
Sabe que, neste outro 24, como no de 1954, “precisam sufocar a minha voz e impedir a minha ação, para que eu não continue a defender, como sempre defendi, o povo e principalmente os humildes”. E sabe também que lhe restam muitas armas para resistir além de um revólver 32 contra o próprio peito.
Nada começa ou termina na próxima quarta feira. Estamos lidando com a História e a história de um país não se escreve numa sala fechada, com o poder fugaz de três homens, caso ousem se substituir ao juiz supremo de uma nação, o seu povo.
💚💛💙
ResponderExcluirComo Lula poderá legalmente sair do Brasil??
Conforme saiu no jornal VALOR da época (meados de 2017), Lula foi notificado na sede da PF-SP, de que o FBI - USA tem um MANDADO DE PRISÃO contra ele, o Lula, e que ele não poderia viajar para fora do Brasil, sob pena de ser preso pelo FBI.
Tanto os Estados Unidos quanto Portugal obtiveram AUTORIZAÇÃO junto à CORTE DE HAIA, na Europa, para emitirem Mandado de Prisão contra o assassino de bebês 😢😢 pobres e doentes 😢😢 brasileiros!
Portugal também tem Mandado de Prisão contra Lula da Silva, porque ele também cometeu crime contra a ORDEM ECONÔMICA de PORTUGAL.
Então as recentes notícias de viagem de Lula ao exterior é pouco crível, porque Lula não arriscaria ser preso fora da jurisdição do Brasil, cuja cúpula do Judiciário está aparelhada pelo Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel.
LÁPIDE JÁ PRONTA: 24-01-2018 - AQUI JAZ O PT - ENQUANTO VIVO FEZ O DIABO, AGORA MORREU E FOI FAZER COMPANHIA AO DITO CUJO.
ResponderExcluirA direita que os petistas tentam humilhar infligiu várias derrotas à esquerda lulupatista de três anos pra ca: tomamos as ruas e mobilizados milhões, derrubando Dilma e o pt do poder, antes impedindo Lula de ser ministro, fortalecemos a lava jato com o nosso apoio, destroçados o pt nas eleições municipais, confrconfrontam os petistas acusados nos restaurantes e aeroportos, pressionados pelas prisões nas redes sociais e es tamos vigilantes. Ah, ia eswuecendo: apoiamos as mudanças trabalhistas e onsabilidsde fiscal. Os petistas estão possessos conosco porque dá em.que vão perder mais.
ResponderExcluirDiz a defesa de Lula: MIMIMI, MIMIMI, MIMIMI! Resposta: 24-01-2018 - RIP PT, mas no inferno!
ResponderExcluir