Temer abre o cofre para Silvio Santos

Responsável pela distribuição de verbas publicitárias do governo federal, Moreira Franco foi às redes sociais para comemorar o novo aliado da reforma da Previdência, como se a adesão de Silvio Santos fosse ideológica e não por concessões de emissoras e dinheiro de publicidade.

 Notório por quadros como o “topa tudo por dinheiro”, SS decidiu abrir espaço em sua programação para que Michel Temer fale sobre o tema; detalhe: 

- Temer também renovou a concessão do SBT, transferida para as filhas de SS

24 comentários:

  1. Conforme afirmou o Gato Angorá, este foi um encontro de TRES PUTAS VELHAS!

    ResponderExcluir
  2. A maior puta brasileira do mercado. Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ótima iniciativa. O Brasil para dar certo é implementar as reformas necessárias precisa sim de uma mídia seria e isenta. A Globo por interesses próprios fez uma oposição irresponsável que prejudicou não só a implementação das reformas mais tb o próprio povo brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. A Globo apoiou o golpe em 64, apoiou color em 89,
      Apoiou serra em 2002, apoiou o golpe em 2016, realmente sempre prejudicando o povo de maneira irresponsável.

      Excluir
  4. Sim SS esta certo chamou o Temer para esclarecer e entender, coisa que a maioria dos jornalistas e a mídia não fez. A inveja mata.
    Joel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joel joel.
      Defendendo o teu temerzinho hein.
      Quem te viu quem te vê.
      Agora tens corrupto de estimação hein. Deve estar agradecido ao PT que te proporcionou um vice doa sonhos como o Michel hein.

      Excluir
  5. silvio santos é coisa nossa viva silvio santos hehhe se ele apoia temer ta bom melhor que apoiar esquerdalhas malditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoia temer só quem tem corruptos de estimação.

      Excluir
  6. Espero que o canal do Silvio Santos SBT cresça muito e dê a notícia sem fake News que a gente tanto viu por aí, prejudicando sobremaneira o atual governo e consequentemente a recuperação econômica, da qual tanto precisamos para criar emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre governo temer.
      Vítima de fake news. Kkkk.
      #corruptosdeestimação

      Excluir
  7. Temer está de parabéns, as TVs precisam de tratamento igualitário inclusive nas verbas destinadas à propaganda do governo. Queremos jornalismo sério e imparcial, sem estar ligado à ideologia como vem fazendo aquele canal que tentou derrubar Temer da presidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobte temer, quase sofreu um golpe da Globo, somente pelo fato de ser corrupto. Onde ja se viu isso. Tem q manter isso aí hein.
      Parabens por ter o seu corrupto de estimação.

      Excluir
  8. O SBT merece, afinal tem a excelente âncora do jornalismo brasileiro, Rachel Sheherazade. Vida longa ao STB e ao Silvio Santos.

    ResponderExcluir
  9. Mas o Brasil não está em crise? Ou é balela?

    ResponderExcluir
  10. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.8 de janeiro de 2018 às 21:16

    Começou a vingança de Temer contra a Globo, que tudo fez e faz para prejudicá-lo. A metástase do cancro político do Jardim Botânico carioca, a RBS, que se cuide!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode o advogado do povo ter corrupto de estimação.

      Excluir

  11. Todos bem aposentados e ricos. Somente tratado para faltar dinheiro para pagar as gordas aposentadoria "imexíveis". E o "Topa tudo por dinheiro" deve estar em dia com as obrigações tributárias e previdenciárias.

    ResponderExcluir
  12. silvio tirou brizola da pole position

    brizola estava indo para a primeira posicao nas pesquisas e silvio entrou como candidato, FAKE mas atrapalhou brizola...

    agora silvio pode tirar vantagem da rival globo apoiando temer,disponibilizando a rede que pode polarizar com a globo oposicão, e temer com a maquina do sbt.

    ResponderExcluir
  13. No seu tempo ,o Lula molhava a mao dos Marinhos da Globo .E no final das contas nao condeguiu comprar ele .Ate porque a globo tb depende do tío sa .

    ResponderExcluir
  14. Renovacao de concessao e natural. Aconteceu tambem com a GLOBO e acontece constantemente neste setor. nada demais, portanto.

    ResponderExcluir
  15. Ou alguem em perfeito juizo acha que com Silvio Santos morto de velhice, o governo federal, seja qual for, iria cassar a concessao e leiloar novamente para quem quiser? fala serio.......militancia tem limite. Bom senso tem que imperar na bagaça

    ResponderExcluir
  16. boa =temeroso voice da bandilma lesa patria fica ate 2019 faz a reforma e depois q responda por seus atos assim diz a lei presidente nao pode ser punido no cargo ou seja por atos q cometeu antes de ser presidente

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/