Da-lhe Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande. Vamos patrolar os petralhas corruptos e seus partidos filiais e a pelegada dos sindicatos partidarizados.
Serão carros modelo sedam de mais de 100.000,00 cada [Que não seriam carros ideais para uso da policia] ou vão comprar um outro tipo mais baratinho, já que o estado alega estar fálido e vendendo tudo o que pode e não demite CC'S?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
melhorar os salários dos policiais nem pensar?
ResponderExcluir
ResponderExcluirTá aparecendo a grana, que sempre existiu.
Crise mesmo, só no pagamento dos salários do Executivo.
Valeu Polenta.
Os 10 por cento está garantido?
ExcluirE a durabilidade deles???
ResponderExcluirComprar é fácil, difícil é manter...
Que marca?
ResponderExcluirQue modelo?
Da-lhe Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande. Vamos patrolar os petralhas corruptos e seus partidos filiais e a pelegada dos sindicatos partidarizados.
ResponderExcluirManutenção preventiva desses carros, seguros, etc., nem pensar.
ResponderExcluirTudo vai virar sucata em pouquíssimo tempo.
Servir o povo é cobrar impostos!
Veículos,contingente policial,armamentos,(...),tudo é efeito de uma causa:
ResponderExcluiro planejado e implantado crime organizado (todos).
Pergunta....
ResponderExcluirSerão carros modelo sedam de mais de 100.000,00 cada [Que não seriam carros ideais para uso da policia] ou vão comprar um outro tipo mais baratinho, já que o estado alega estar fálido e vendendo tudo o que pode e não demite CC'S?
noticiosos...
http://www.valor.com.br/internacional/5252815/venezuela-quita-us-2625-milhoes-devidos-ao-brasil