No RS, Rigotto facilitaria a vida do PMDB, abrindo mão da disputa por uma das vagas ao senado e com isto facilitando coligação em torno do nome de Sartori para governador ou senador.
O nome do ex-governador Germano Rigotto tem sido trabalhado pelo governo junto a parlamentares, dirigentes partidários e empresários, sobretudo de SP, e poderá mesmo emplacar para o ministério da Indústria e Comércio Exterior.
O editor constatou que em todas as áreas sob consulta, Rigotto obtém apoio incondicional. O editor falou com duas dezenas de dirigentes partidários, parlamentares e líderes empresariais depois do almoço.
Depois que saiu do governo do RS, o líder peeemedebista gaúcho passou a prestar consultoria para muitas entidades empresariais, sobretudo Abimaq (bens de capital) e também se reaproximou bastante do atual ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.
O ministério da Indústria e Comércio era ocupado por representante do PRB. Caso o Partido não mantenha a posição, Temer terá que encontrar algum tipo de compensação, até porque precisa dos 22 votos dos deputados do Partido para a reforma da previdência.
Trata-se de um ótimo nome para o Ministério.
ResponderExcluirNão foi esse que 'prometeu' não aumentar impostos e nos ferrou?
ResponderExcluirO ex-governador é homem de bem, honesto e direito.
ResponderExcluirMelhor nome escolhido até agora por Temer.
Resta ver se o ex-governador aceita o cargo.
O ex-governador é homem de bem, honesto e direito.
ResponderExcluirMelhor nome escolhido por Temer até agora.
Resta saber se ele aceita assumir o cargo.
Fala fala fala e nada...
ResponderExcluirConhece o ramo: foi consultor da Braskem depois de deixar o governo...
ResponderExcluirMUITO competente se for aceito sera otimo ao pais
ResponderExcluirO idiota necessário. Nada fez e nada fará.
ResponderExcluirMais um incompetente esquecido e oportunista.
ResponderExcluirNa TV e nas suas colunas Rigoto tem solução para tudo, quero ver na prática.
ResponderExcluiro Rigotto para ser Ministro da Industria e Comércio, aí já é uma piada de mau gosto. Ele mal sabe diferenciar despesas de capital com despesas na capital. Ele saiu do Governo e foi fazer um curso de gestão de empresas na FGV, em Caxias do Sul, e não sei se ele completou o curso. Ele prestar consultoria para muitas entidades empresariais só pode ser brincadeira, um dentista dando consultoria para empresas, pobre empresas, devem estar falidas. Rigotto já era, a fila andou, ele foi no banheiro e perdeu a vez na fila....Rigotto vai te candidatar para ser Sindico do teu prédio....conversador. Fez um péssimo governo e deveria estar pagando as contas do seu próprio governo....Chega dessa turma.....
ResponderExcluirRigotto: Eterno coringa da maçonaria riograndense.
ResponderExcluirSe fosse esperto se preservaria...
ResponderExcluirSempre considerei rigotto um homem probo, e isto praticamente o invisibiliza para ser ministro na atualidade.
ResponderExcluirAnitta diz-se líder do movimento pelo empoderamento feminino no Brasil e a hiperssexualização que apresenta nada mais é do que a manifestação de gênero integralmente genuíno.
ResponderExcluir
ResponderExcluirÉ muito fraco.
tava na folha da "oderbrecth". consultorias??? o mais dilmista d todos os pmdbistas do rgs. um oportunista e além d tudo, um fraco.
ResponderExcluirérico pereira da veiga