Tinha um pilantra roubando o País adoidado junto com uma quadrilha,deixou no lugar uma sucessora que assaltava bancos para continuar a roubalheira e o " judiciário" nunca deu um pio. Agora quer impedir o Presidente de nomear Ministro porque este tem uma disputa de caráter privado com um ex funcionário e está na justiça para ser resolvido. O judiciário agora deu pra meter o bedelho em tudo. 30 anos de roubalheira e caladinhos. Entrou um que não reza na cartilha deles tome de dar palpites, de faz e acontece. Querem tutelar o Presidente na marra.
Se tu acha normal uma ministra do trabalho não respeitar as leis trabalhistas, então não deve achar nada demais um governo petista nomear para o DETRAN/MG um diretor que teve a carteira de motorista suspensa por ignorar as leis de trânsito. Com um povinho passivo assim fica realmente difícil o Brasil dar certo!
É uma piada esse Temeroso, e o deputado Maurício disquedisque, adora uma boquinha já está de plantão em Brasília para a posse. Será que vai voltar com o rabo no meio das pernas?
Será que o Presidente Temer não tem uma pessoa melhor para o Ministério do Trabalho?Pelo amor de Deus! O Sr. está cercado de ministros envolvidos com a Justiça! Por favor, passe um pente fino nesses Ministérios e o Sr.vai ver o resultado! É claro que o Brasil deve ao Roberto Jefferson pela denúncia do Mensalão! Quanto à filha não tem nada a ver.
POLIBIO A decadência moral da classe política parece que não tem limites. As instituições perderam a credibilidade. Este acontecimento, que tem se repetido nas escolhas de Ministros de Estado me faz lembrar um artigo escrito pelo Paulo Brossard com o título TENHO DÍVIDAS. Guardei tanto o recorte do jornal que não mais encontrei. Relata o Brossard uma reunião do Diretório do Partido Libertador que deveria escolher um correligionário qualificado para assumir a Secretaria Estadual da Fazenda. Parece que foi em governo anterior ao do Dr. Ildo Meneghetti. Era Presidente do Diretório Estadual do Partido Libertador o Dr. Decio Martins Costa. No decorrer do diálogo, entre os membros do Diretório, a tendencia para a escolha de uma determinada pessoa, que estava presente, passou a dominar a vontade dos participantes da reunião. Esta pessoa, sentindo que seria a recomendada, convidou o Dr. Décio para que deixasse o comando da reunião e se afastaram para conversas. Durante a conversa ela disse ao Dr. Décio que não poderia assumir a Secretaria da Fazenda. O Dr. Décio insistiu para que ela aceitasse a recomendação e, sendo contestado, resolveu perguntar o motivo desta renuncia intransigente, quando o correligionário respondeu: "TENHO D[IVIDAS" O Dr. Décio retornou para a direção da mesa e, discretamente, conduziu a escolha para outra alternativa. Esta foia fonte onde eu
Filha de ladrão mensaleiro. Não existe honesto delator, somente marginal pode ser delator. O partido que ele chefia e da mesma máfia. Aqui em Porto Alegre também.
Em um universo politico onde predominam os pilantras e corruptos, é mais um episódio da novela. Difícil mesmo, é encontrar alguém que não tenha o rabo preso.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
game over...
ResponderExcluiresse Temer se queima por qualquer um...
esse é o preço que se paga por ser um presidente zumbi...
Temer só escolhe escroques para o seu ministério. Também, não tem relações com pessoas diferentes dele mesmo.
ResponderExcluirO nome dela está muito desgastado. Acho que Temer deveria escolher outro nome.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO Temer é um fantoche e como tal se comporta.
Para ter apoio politico faz qualquer negócio,a prova está aí.
Até na Justiça busca apoio.
Assim como o Temer, a Cristiane já era.
Tinha um pilantra roubando o País adoidado junto com uma quadrilha,deixou no lugar uma sucessora que assaltava bancos para continuar a roubalheira e o " judiciário" nunca deu um pio. Agora quer impedir o Presidente de nomear Ministro porque este tem uma disputa de caráter privado com um ex funcionário e está na justiça para ser resolvido. O judiciário agora deu pra meter o bedelho em tudo. 30 anos de roubalheira e caladinhos. Entrou um que não reza na cartilha deles tome de dar palpites, de faz e acontece. Querem tutelar o Presidente na marra.
ResponderExcluirSe tu acha normal uma ministra do trabalho não respeitar as leis trabalhistas, então não deve achar nada demais um governo petista nomear para o DETRAN/MG um diretor que teve a carteira de motorista suspensa por ignorar as leis de trânsito. Com um povinho passivo assim fica realmente difícil o Brasil dar certo!
ExcluirÉ uma piada esse Temeroso, e o deputado Maurício disquedisque, adora uma boquinha já está de plantão em Brasília para a posse. Será que vai voltar com o rabo no meio das pernas?
ResponderExcluirAinda bem.
ResponderExcluirSerá que o Presidente Temer não tem uma pessoa melhor para o Ministério do Trabalho?Pelo amor de Deus! O Sr. está cercado de ministros envolvidos com a Justiça! Por favor, passe um pente fino nesses Ministérios e o Sr.vai ver o resultado! É claro que o Brasil deve ao Roberto Jefferson pela denúncia do Mensalão! Quanto à filha não tem nada a ver.
ResponderExcluirEsta filha de ex presidiário tem é que comer coquinho e não ocupar ministério.
ResponderExcluirPai ladrao,filha fantoche !
ResponderExcluirPOLIBIO A decadência moral da classe política parece que não tem limites. As instituições perderam a credibilidade. Este acontecimento, que tem se repetido nas escolhas de Ministros de Estado me faz lembrar um artigo escrito pelo Paulo Brossard com o título TENHO DÍVIDAS. Guardei tanto o recorte do jornal que não mais encontrei. Relata o Brossard uma reunião do Diretório do Partido Libertador que deveria escolher um correligionário qualificado para assumir a Secretaria Estadual da Fazenda. Parece que foi em governo anterior ao do Dr. Ildo Meneghetti. Era Presidente do Diretório Estadual do Partido Libertador o Dr. Decio Martins Costa. No decorrer do diálogo, entre os membros do Diretório, a tendencia para a escolha de uma determinada pessoa, que estava presente, passou a dominar a vontade dos participantes da reunião. Esta pessoa, sentindo que seria a recomendada, convidou o Dr. Décio para que deixasse o comando da reunião e se afastaram para conversas. Durante a conversa ela disse ao Dr. Décio que não poderia assumir a Secretaria da Fazenda. O Dr. Décio insistiu para que ela aceitasse a recomendação e, sendo contestado, resolveu perguntar o motivo desta renuncia intransigente, quando o correligionário respondeu: "TENHO D[IVIDAS" O Dr. Décio retornou para a direção da mesa e, discretamente, conduziu a escolha para outra alternativa. Esta foia fonte onde eu
ResponderExcluirCreio que nem Jânio Quadros foi tão trapalhão quanto Temer.
ResponderExcluirTemer é um refém da classe política mais abjeta.
Filha de ladrão mensaleiro. Não existe honesto delator, somente marginal pode ser delator. O partido que ele chefia e da mesma máfia. Aqui em Porto Alegre também.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEm um universo politico onde predominam os pilantras e corruptos, é mais um episódio da novela.
Difícil mesmo, é encontrar alguém que não tenha o rabo preso.
Enquanto isto, sigamos pagando a conta.