Quarta-feira será dia de sol e chuva, mais temperatura amena no RS

Porto Alegre, 8h30min, 24 graus

Chuvas isoladas podem atingir o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, segundo a MetSul Metereologia, que atribui a previsão à instabilidade decorrente da presença de uma massa de ar quente que cobre o Estado e provoca a umidade tropical. Com isso, a precipitação é esperada no fim da tarde e início da noite.

Pode chover isoladamente na Região Metropolitana de Porto Alegre, mas não deve atingir todos os municípios. 

No Litoral gaúcho, o tempo ficará dividido entre sol e nuvens, e as marcas não devem ultrapassar os 24°C.


Em Porto Alegre, a previsão é de que a quarta seja de sol e chuva. A temperatura mínima prevista é de 20°C e máxima de 33°C.

Um comentário:

  1. A temperatura está bem amena, Editor, 32 graus às 12 horas . Irá ficar mais amena só depois do dia 24 de Janeiro, com a condenação e prisão da jararaca .!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.