Traindo sua histórica tradição de garantir manifestações do público nas galerias, o presidente lulopetista da Assembleia, Edegar Preto, acaba de ameaçar mandar retirar à força os manifestantes que vaiam o deputado psolico Pedro Ruas.
O deputado do Psol, irritado, também ameaça as galerias.
É que a esquerda escarlate bolivariana atrasada é muito democratica usa do lema "faz o que mando mas não faz o que faço " ou "Pimenta nos olhos dos outros e refresco"
ResponderExcluirbotaram a cczada do sartori pra vaiar??? que vergonha pagamos esses sanguessugas pra eles virarem torcida organizada coxinha???
ResponderExcluire um viva para a democracia
ResponderExcluirQue quadrilha que colocaram na Assembléia. Quem é esse Preto para ser Presidente da AL, não sabe nem falar........Chega de ignorante na Assembléia. Vamos fazer campanha para que essa turma não volte na próxima eleição......
ResponderExcluirNão existe figura mais abjeta na assembleia do que este serviçal da Luciana Genro chamado Pedro Ruas.
ResponderExcluirEscutar um lunático do psol falar, é coisa para retardado, tal qual o anônimo das 16:36.Eu não defendo o Sartori e muito menos CCs, de qualquer partido, mas daí um petista, psolence, chamar outros de sanguessuga, já beira a aberração. Quem maior que este infames vermelhos, para chamar até um morcego de sanguessuga. Vai te tratar, psicopata.
ResponderExcluirEsse Ibsen já deu o que tinha que dar.
ResponderExcluirNossa Edegar Preto! Quanta valentia prá nada. Vai trabalhar para fazer juz ao salário que ganha do trabalhador sofrido do RS. É bom que isso aconteça para que o povo abra os olhos e coloque lá políticos que queiram trabalhar pelo nosso Estado.
ResponderExcluirNão deveriam colocar na presidência da assembléia um deputado petista. Lem bro que na época houve questionamento de ele assumir a presidência, e no fim houve o acerto, e agora estamos vendo o resultado.
ResponderExcluir