Vem ai mais um aumento no preço dos combustíveis.
O preço
da gasolina, que já subiu 25% no ano passado desde a introdução da nova
política de reajuste de preços, terá nova alta neste sábado, de 0,7% nas
refinarias, segundo comunicado da Petrobras
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Mas bah... tá cara esta conta da roubalheira que estamos pagando!!!
ResponderExcluirUé mas o patinho da FIESP e os batedores de panelas com a camisa da CBF não diziam que não íamos pagar a conta do PT? Propaganda falsa então???
ExcluirObrigado PMDB!
ResponderExcluirDa lhe temer. Chupa coxinhada.
ResponderExcluirÉ a estratégia Militar, o Governo dá um passo atrás e dois para frente e assim vai avançando no bolso do contribuinte, fazendo o povo pagar a conta da roubalheira anterior, quando equilibrar as contas voltam os abutres a atacarem a presa.Brasil, Pais de Tolos.Corrigir a tabela do IR que está defasada em 88% desde FHC nem pensar, não tem como corrigir, os abutres nunca permitirão, sempre querem mais.Isso não terminará bem.
ResponderExcluirEm junho/2017 o barril de petróleo tipo Brent estava cotado a Us$ 46,89. Hoje, está cotado a US$ 69,40 (https://www.indexmundi.com/pt/pre%C3%A7os-de-mercado/?mercadoria=petr%C3%B3leo-bruto-brent). Houve, portanto, um aumento de 48% no preço da matéria prima, o que justifica o aumento de 25% no preço da gasolina. Infelizmente, é assim que funciona o mercado.
ResponderExcluir