Posse de Cristiane Brasil no ministério do Trabalho está confirmada para amanhã

O Palácio do Planalto confirmou para esta segunda-feira, 9h, a posse da deputada Cristiane Brasil no ministério do Trabalho, 18 dias depois da nomeação.

9 comentários:

  1. O pt com lula e a dilma só nomeou ladtão para o governo.formaram a maior quadrilha da história.Deixa a Cristiane tomar posse

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se o Temer vai nomear o Roger Abdelmassih para ministro da saúde ...

    ResponderExcluir
  3. Como deputada era cercada de mulheres bonitas, como ministra será cercada de beldades.

    ResponderExcluir
  4. Temer debocha do povo. Se lixa para os eleitores. Serve fielmente aos corruptos.

    ResponderExcluir
  5. Governo desacreditado, desmoralizado confirma: regime civil é um fracasso

    ResponderExcluir
  6. Torço para que faça uma boa administração e que seja mais uma a encorpar a Reforma da Previdência. Chega de sustentar a elite dos funcionalismo público com regalias como auxilio moradia (Juízes, MP, Deputados Federais e Senadores). Quem é contra a Reforma da Previdência torce e trabalha para virarmos uma Grécia, pois não há dinheiro para as mordomias do funcionalismo público. Quem não estiver satisfeito que vá ser empreendedor e ajudar o Brasil a prosperar.

    ResponderExcluir
  7. Tem seus mérito.... uma carinha de gurizinho...

    ResponderExcluir


  8. Pois é... demorei mas acho que de fato o atual presidente parece siamês dos dois anteriores. Quer dizer que a designação de ministros e outros...é exclusividade do presidente da república independentemente de o designado ou designada não ter perfil adequado para tanto, incluído preceitos de seriedade, moralidade, etc. Basta que atenda os interesses do "estado" e bulhufas para os interesses da "nação". E isto?
    ESTADO: não inclui os cidadãos.
    NAÇÃO: inclui os cidadãos.

    ResponderExcluir
  9. Interessantes comentários.
    De acordo com a legislação vigente, finalmente a nomeação de um ministro cabe exclusivamente ao Presidente da República.
    A legislação pertinente nada prevê sob o aspecto de justiça do trabalho.
    Cabe perguntar quantas empresas no Brasil ainda não foram obrigadas a se defender na justiça trabalhista por eventuais acusações fundamentadas ou não?
    Cabe perguntar quantas empresas no Brasil que foram se defender na justiça trabalhista e não fizeram acordos ganharam a causa?
    Cabe perguntar se as duas perguntas acima cabem também para pessoas físicas?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/