A Lava Jato decidiu investigar o filme "Lula, o filho do Brasil",
lançado em 2010, que conta a trajetória de vida do réu condenado Luiz Inácio
Lula da Silva.
A Polícia Federal investiga o financiamento do longa e ‘a
participação de personagens envolvidos no tema, em especial Antonio Palocci
Filho, junto a empresas’. Para isso, convocou o empreiteiro Marcelo Odebrecht e
o ex-ministro Antonio Palocci para depoimentos no dia 11 de dezembro.
Marcelo Odebrecht respondeu a uma série de perguntas
sobre o caso. Durante o depoimento, a PF apresentou ao empreiteiro e-mails
extraídos do seu computador e ligados ao financiamento da
cinebiografia. “Pode concluir pelos e-mails que, aparentemente, Gilberto
Carvalho tratou do assunto junto a Odebrecht, mas que Palocci coordenaria o
assunto junto às demais empresas (…). Concluiu pelas mensagens que foram feitos
pagamentos para produtora ligada ao filme sem que se fizesse necessária a
operacionalização mediante a Equipe de Operações Estruturadas”.
LULA, O LADRÃO DO BRASIL.
ResponderExcluirNem de longe é o único e o maior. Quem pensa isso é muito ingênuo!
ExcluirDinheiro jogado fora para se produzir este filme. O homem hoje tem uma biografia tida manchada.
ExcluirEu assisti o filme.
ResponderExcluirNa parte em que as legendas diziam que o filme não fora feito com dinheiro público, eu dei uma gargalhada no cinema.
Os demais não gostaram da minha risada! Mas fazer o quê? Se a piada é boa, não tem como impedir que a pessoa ria.
Quem pagou o filme de Moro q é funcionário publicozinho?
ResponderExcluirJá quem financiou o filme "a lei para todos", cujo personagem principal é um juiz e uma certa Delegada da PF, dizem as más linguais que tem "clausula de confidêncialidade" e ninguém sabe que financiou.
ResponderExcluirSerá porque foram usadas Viaturas da PF, agentes, enfim a estrutura da PF, com direito de assistirem a "condução coercitiva" do Lula para o ator e atores fazerem direitinho a cena? Considerando que o mesmo juiz que autorizou a condução coercitiva advertiu que não era para filmarem a condução. A PF filmou o MPF de Curitiba e o juiz nada fizeram......
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/11/02/apos-aparecer-se-masturbando-em-video-desembargador-do-am-diz-ter-sofrido-chantagem.htm
ResponderExcluirA lama reslavou para todos os lados. Filho indigno.
ResponderExcluirAbsurdo ter gastado dinheiro com isso.
ResponderExcluirLULA, O FDP.
ResponderExcluirMuito mais simples seria investigar onde NÃO tem dinheiro imundo nos "negócios" do PT.., É uma agulha no palheiro
ResponderExcluirQue dúvida
ResponderExcluirLULLA, O FILHO DO BARRIL
ResponderExcluirde cachaça kkkkkkkkkķ
Kkkkl
LOL LOL LOL LOL
O livro sobre DILMA intitulado " A vida quer é coragem " , do ex-Assessor petista Ricardo Amaral, está sendo vendido a R$2,99 na Livraria Leitura . Mesmo com esse preço ínfimo, está encalhado .!!!
ResponderExcluirKkkkkk. Todos nós sabemos quem é a estocadora de vento Dilmandioca, nem precisa comprar este livro não, aliás o livro deve ter um tanto de mentiras, afinal papel aceita tudo. Minhas fontes são mais fidedignas e mostram a que essa mulher teve a coragem de arrasar com o Brasil no sentido literal da palavra. T de ser presa!
ExcluirLulla, o FDP do Brasil!
ResponderExcluirCana nelle!
LULA o FDP do Brasil
ResponderExcluirCom certeza! O cara que avacalhou e afundou o Brasil na lama da corrupção e arruinou nossa economia.
ExcluirTodos sabem que poucas famílias no Brasil possuem a maior parte da riqueza. Essa elite, incluindo a família Marinho da Globo e a família Odebrecht se organizaram e criaram um plano para que o Lula nunca mais voltasse ao poder e a cada dia vemos mais um capítulo dessa história. O inocente Luiz Inácio da Silva caiu como um patinho bobo nessa historia e agora esta pagando o preço de sua ingenuidade, correndo risco de ser preso neste mês por crimes que nunca existiram, mas foram amplamente divulgados (Globo, etc.). A elite não que saber de Lula, Dilma e PT, o que a elite realmente quer é aumentar os lucros de suas empresas através que quase escravização de seus trabalhadores, e para isso eles precisam de uma pessoa como o Temer que a cada dia elimina um direito dos trabalhadores.
ResponderExcluirMuita linha e muita besteira junto. Odebrecht nunca faturou tanto quanto nos governos petistas.
ExcluirE tá cheio de professorzinho de História matando aulas com esse filmeco.
ResponderExcluirDá muito trabalho preparar e ministrar uma aula sobre as verdades inconvenientes ao partido das trevas=pt, então esses imbecilizados passam essa porcaria para ideologizar e corromper seus alunos.
Ainda bem que no dia 24/01/18 teremos uma nova realidade para o LADRÃO DO BRASIL!
O nome do filme já era sujo, imaginem o resto!
ResponderExcluirLAVA JATO INVESTIGA ‘LULA, O FILHO DO BRASIL’
ResponderExcluirEm vez de investigar "Polícia Federal, a Lei é Para Todos", filme com patrocinadores clandestinos, a Lava Jato decidiu investigar o filme "Lula, o filho do Brasil", lançado em 2010, que conta a trajetória de vida do retirante nordestino que se tornou o presidente mais admirado do País; a Polícia Federal convocou o empreiteiro Marcelo Odebrecht e o ex-ministro Antonio Palocci para depoimentos no dia 11 de dezembro; questionado pelo delegado Filipe Hille Pace sobre a relação que supostamente teria com a produção do filme, Palocci declarou que ‘deseja colaborar na elucidação de tais fatos’, mas que naquele momento ficaria em silêncio
4 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 08:20 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
É o que restou à essa Força-Tarefa cucaracha de Curitiba, penso desde que a OAS apresentou o registro da escritura do tal tríplex, assim resta ocupar-se tão somente da periferia da periferia da periferia do "interesse público". O pior é que custa caro ao bolso de um povo nesse canto do mundo essas tais "investigações". Ademais do custo moral eterno em se condenar um inocente. Coisas de primeira instância...
ResponderExcluirEu acho ótimo está investigação agora.
ResponderExcluirAi chamam a atenção para o filme, o pessoal assiste " menos os eleitores do Bolsonaro que na opinião deles sabem tudo" e descobrem a trajetória difícil do homem que mais governou para o povo e pelo povo.
Mais apoio e mais votos para o Lula.
Desespero é o que move esta turma. Sabem que praticam irregularidades, maldades, falsidades, mas a escalada de crimes tem que continuar. Tem que judicializar o Lula para dar fim a qualquer aspecto legal e criar o estado de excessão contra a democracia. Só não contam com a resistência e a astúcia da esquerda. No desespero estão perdendo credibilidade rapidamente e já são perdedores. Mas é importante registrar quem é quem e seus feitos para os processos criminais que vão responder no futuro. Espero logo, o mais breve possível. A democracia tem que passar o país a limpo e por estes chantagistas, delinquentes e corruptos atrás das grades.
ResponderExcluirCretinos, seus cretinos da Lava Jato diz ministro GM do STF.
ResponderExcluirEra só o que faltava!
ResponderExcluirQue eu saiba o filme sobre o Lula não teve patrocinadores ocultos, como o filme sobre a Lava Jato.
A Globo Filmes, da G-L-O-B-O que os petistas odeiam, foi a distribuidora oficial. A Globo também foi a emissora que transmitiu o filme na TV. Bugou algumas cabeças por aí!!
ResponderExcluirentão
ResponderExcluirdeve ser que a LavaJato ou PF esteja querendo derrubar a globo né?
afinal a Globo tbm está na lista dos mais favorecidos da Lei Rouanet
O do Lula filho do Brasil eu gostei.
ResponderExcluirUm garoto vendendo laranja nas ruas de Santos ao maior presidente da história do Brasil é emocionante.
Tenho certeza que foi romanceado para virar filme.
Mas ninguém desmente a história.
Já o outro uma comédia boa, mas ficção científica demais.
A começar pelo nome A LEI É PARA TODOS, menos para os tucanos. PIADA???
sobre o filma da LavaJato nada a declarar?
ResponderExcluiresse não foi pago com seu $$$ né?
tudo limpinho e cheiroso com patrocinador oculto - aí pode?
o filminho da LavaJato é o que mesmo?
um primor do cinema nacional?
a bilheteria não pagou nem o salário do vendedor de bilhetes
O alvo é claro: Lula e um projeto de nação
ResponderExcluirA corrupção tucana e suas multinacionais empreiteiras no escândalo do metrô nunca vieram ao caso
A mala do assessor do Temer e de Aécio nunca vieram a tona
A prisão de Cunha esperou até o trâmite do impeachment
Eles não escondem mais suas intenções. Querem pegar Lula a todo custo. Mas eles que saibam que o povo está vendo tudo isso. O povo (não a elite oi a classe de mierda) está tendo uma aula de quem é contra ou a favor dele.
ResponderExcluire quem financiou Policia Federal a Lei é para todos? Utilizando helicopteros, armas, viaturas oficiais, equipamentos que são para servir a população? Incrível ....
ResponderExcluirDESESPERO TOTAL!!! A Farsa a Jato não sabe mais o que tentar para conter o lula e PT!
ResponderExcluirO cara para NÃO admitir que tudo isto é perseguição a Lula, Não basta ser um coxinha! Ele tem que ser mais: Tem que ser esquizofrênico, burro, telespectador assíduo das TVs abertas, analfabeto político, mau caráter, leitor e crente das publicações do Globo e da Veja, ovelha tonta do rebanho do Silas Malafaia e outros espertos e eleitor do fascinazista seguidor do bunda-suja..
ResponderExcluirUm novo factoide da operação fascista que só mostra que a essa altura do campeonato não conseguiram tirar Lula da parada, nem criminaliza-lo como queriam e nem conseguiram eliminar sua candidatura. Eles sabem que o povo estará na rua gritando Eleição sem Lula é fraude por isso criam este novo factoide.
ResponderExcluirDepois do helicoca a PF perdeu o completo respeito. Inocentaram rapidamente o perrela e devolveram o helicóptero, contrariando a lei federal que diz que tudo veículo, aeronave ou barco em serviço do tráfico que fosse aprendido iria pra união utilizar no combate do mesmo. O certo era ficar com o helicóptero e o perrela então cobrar do piloto, já que o perrela " não sabia"
ResponderExcluirEles estão desesperados. Mas no desespero eles se tornam mais perigosos. É preciso proteger Lula
ResponderExcluirNossa, criaram uma operação que seria pra combater a corrupção, mas só investigam o Lula, todas outras denúncias que foram ouvidas foram descartadas e já são mais de três anos só com Lula e não conseguem uma prova sequer. Enquanto isso pra PF do Temer malas de dinheiro não são provas.
ResponderExcluirA Rose não fez alguma ponta no filme? Que injustiça, ela que foi tão útil!
ResponderExcluirQuero saber quem vai investigar aquele filme... Não sei quem a Lei é para todos. Há, há, há.
ResponderExcluirDepois do helicoca a PF perdeu o completo respeito. Inocentaram rapidamente o perrela e devolveram o helicóptero, contrariando a lei federal que diz que tudo veículo, aeronave ou barco em serviço do tráfico que fosse aprendido iria pra união utilizar no combate do mesmo. O certo era ficar com o helicóptero e o perrela então cobrar do piloto, já que o perrela " não sabia"
ResponderExcluir