Passageiros hostilizam Lindbergh Farias em voo para o Rio: "Ladrão, safado, vai pra cadeia também !"

O senador petista carioca Lindbergh Farias, que tem se notabilizado nos últimos dias por seus discursos incendiários contra a República e a favor do réu condenado Lula da Silva, foi afrontado no último voo que pegou de SP para o Rio, depois dos eventos de Porto Alegre, quinta-feira.

"E aí, Lindbergh: pregando a desobediência civil", diz um passageiro.

Lindbergh e os demais passageiros estavam saindo do avião.

O mesmo passageiro, com apoio dos demais, gritou em seguida:

- Ladrão, safado, vai pra cadeia também.

14 comentários:

  1. Maravilha. Eles ensinaram como se trata os adversários, agora colhem o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. "Cumpanhêro é cumpanhêro"... fdp é fdp!!! Dá na mesma!!!

    ResponderExcluir
  3. voces nao entenderam nada...

    gente como Lindinho e Narizinho, enroladissimos na Lava Jato, estao fazendo esses discursos para o seu curralzinho eleitoral com o intuito, desesperado, diga-se de passagem, de se reelegerem para qualquer coisa que lhes mantenham o foro privilegiado...

    nao devem estar nem ai para o condenado...

    o petismo é agora um amontoado sem lider, e todos os aparecidos estao tentando ocupar esse lugar deixado pelo jararaca...

    no petismo se destaca quem berra mais, e nao quem tem mais competencia ou as melhores ideias...

    por isso estamos assistindo, de maneira muito divertida, esses shows de "esgoelamento" dos membros da seita, com cada um tentando manter o seu raquitico eleitorado...

    essas falas são o que se chama "para consumo interno"...

    com um pouco mais de ousadia da Justiça, eles ja deveriam estar respondendo por essas incitações irresponsaveis de desrespeito às leis...

    é tudo teatrinho petista de péssima qualidade...

    estão todos ja disputando entre si o espólio mortadelistico do cadaver politico petista...

    ResponderExcluir
  4. Esses esquerdopatas querer criar leis próprias. É o primeiro passo para ditadura comunista aos moldes da Venezuela. Mas aqui não Juvenal! Nossa bandeira é verde amarela e JAMAIS será vermelha Lindemberg, pode tirar o cavalinho da chuva. O PT acabou de vez.

    ResponderExcluir
  5. Merecido. Não tem que brigar com militante de rua pago com pão e mortadela. Senadores e deputados do PT estão incentivando a violência, a luta armada e eles não são incomodados. VAi ficar por conta do povo?

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS A ESTE PASSAGEIRO.COMO É BOM OUVIR ALGUÉM CHAMAR DIRETAMENTE UM PETISTA DE LADRÃO.A GENTE GANHA O DIA, A SEMANA, O MÊS.MARAVILHA.VALEU.

    ResponderExcluir
  7. Esse petista-comunista (caviar,é claro) do Linderbergh,só vai sossegar o ímpeto,quando levar um bem dado murro na cara, e deixar de ser o "lindinho"
    dos comunas.

    PS-Reação,é isso que a sociedade esclarecida precisa fazer.

    ResponderExcluir
  8. Plenamente de acordo, anônimo das 16:59.
    O interessante que os adjetivos são verdadeiros e o PerfeiTo imbecil bolivariano ouviu tudo quietinho, nada de "rebelião/desobediência cidadã" e outras idiotices.

    ResponderExcluir
  9. Hahha toma seu lixo -----E TEM Q IR PRESO TAMBEM =EM SUA FALA CHEIA DE ODIO INCITOU A VIOLENCIA FALOU ATE EM LUTAR NAS RUAS..... COMO SENADOR NAO PODERIA TER FALADO ISTO POR QUE SERA Q O PT PINTA E BORDA E NAO VAO PRESOS ELE O LULADRAO A DILMANTA LESA PATRIA A RÉ GLEISE HOFMAN LADRA DE APOSENTADOS O STEDILI DO MST E OUTROS SAFADOS COMO O SENADOR HUMBERTO COSTA É FALARAM CALUNIAS CONTRA A JUSTIÇA INCITARAM A VIOLENCIA E AINDA NAO FORAM PRESOS SE FOSSEM LADROES DE GALINHA ESTARIAM PRESOS

    ResponderExcluir
  10. TODOS OS POLÍTICOS DO PT E DOS SATÉLITES DEVEM SER TRATADOS ASSIM EM LOCAIS PÚBLICOS.

    Foi isso que Lula, Gleise, Lindbergh e outros pulhas sempre ensinaram a sua militância a fazer com os adversários.

    Principalmente a Narizinho e o Lindinho, que pregam uma luta armada entre compatriotas, devem ser instigados pelo povo não "mortadelense".

    Fora, esquerdopatas promíscuos e ladrões!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns estes cidadães brasileiros que com coragem e patriotismo constrangem estes verdadeiros bandidos que depois de saquear a nação querem fugir de pagar pelos seus atos. Precisamos de mais gente assim.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/