Não tem mais vaga para jornalista cobrir julgamento de Lula

Durou menos de 72 horas o período para credenciamento de jornalistas no TRF4, Porto Alegre. Os pedidos só foram aceitos até ontem a noite, 23h59min.

Cada pedido será analisado individualmente, inclusive pelo Núcleo de Inteligência da Corte.

Os jornalistas brasileiros e do exterior ficarão confinados numa sala localizada perto da sala de audiência, mas não poderão entrar ali e nem conversar com os juízes. Ficarão num espaço que a senadora Gleise Hoffmann chama de chiqueirinho. O chiqueirinho de Gleise, no entanto, será noutro local, reservado para autoridades e advogados.

6 comentários:



  1. Conseguiu a credencial?

    Ou te barraram?

    ResponderExcluir
  2. PETRALHA 15:08 deixa o Polibio em paz seu nojento otario.

    ResponderExcluir
  3. Assim que é bom. Inúmeros jornalistas, para serem testemunhas da sentença de prisão desse larapio , comunista!

    ResponderExcluir
  4. Provérbio Árabe: os cães ladram enquanto a caravana passa.

    ResponderExcluir
  5. Políbio, o outro chiqueirinho onde a senadora Gleise ficará deve ser aquele designado aos porcos.

    ResponderExcluir
  6. Políbio,

    Uma boa parte deveria permanecer eternamente dentro de um chiqueiro, pela feiura, pela burrice, pela esquerdopatia congênita e pelos vários distúrbios sexuais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/