Moro desmente mandado de prisão contra Luiz Inácio Lula da Silva, vulgo "Lula"

O próprio juiz Moro determinou nesta sexta-feira (26) que fosse feito um desmentido sobre a ordem de prisão, que não foi dada.

Um falso mandado de prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se espalhou pelas redes sociais e aplicativos de mensagens na tarde de sexta-feira. É que se trata de documento adulterado, mas uma versão bastante fiel de outras ordens de prisão expedidas pela 13ª Vara Federal de Curitiba, onde atua o juiz Sergio Moro, que condenou Lula em primeira instância. 

A falsa ordem de prisão tem circulado, sobretudo, em grupos de WhatsApp.


 No falso mandado judicial, atribuído a Moro, o juiz manda "qualquer autoridade policial a quem este documento for apresentado (...) que em seu cumprimento, prendam e recolham a prisão a pessoa conhecida por Luiz Inácio Lula da Silva, vulgo "Lula", brasileiro, aposentado, viúvo". A falsa ordem determina que a Polícia Federal tome "os devidos cuidados" para preservar a imagem do acusado a ser preso e que "deve evitar o uso de algemas".

10 comentários:

  1. méodéos, quanta enrolação pra enjaular um condenado...

    por que ainda nao prenderam esse elemento?

    nao haverá convulsão social alguma...

    ate os mortadelas ja desistiram dele...



    ResponderExcluir
  2. Sonho meu... que se realize em breve!!!

    ResponderExcluir
  3. Ë falsa a ordem, mais é sinal evidente de que o gato subiu no telhado do ratão.

    ResponderExcluir
  4. Editor, e se fores verdade? Qual é o medinho? Não eram vocês os defensores da prisão. A justiça tem cumprir seu dever. Ou será que estao embaixo da cama?

    ResponderExcluir
  5. Para ter acesso a folha com simbolo da Justiça, só pode ser feito por alguém que, em tese, trabalha na Justiça Federal e com conhecimento é o que faz pensar.

    ResponderExcluir
  6. Qdo avisaram o cachaceiro, por sinais de fumaça, o ladrão já estava perto do Paraná, fugindo fantasiado de mulher e com sua corte de puxasacos vermelhos tremendo de medo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...
    Para ter acesso a folha com simbolo da Justiça, só pode ser feito por alguém que, em tese, trabalha na Justiça Federal e com conhecimento é o que faz pensar.
    27 de janeiro de 2018 10:01


    pô, companheiro, tem gente que falsifica, e bem, ate cédulas de dinheiro...

    falsificar um simples papel timbrado deve ser nada pra essa gente...

    ResponderExcluir
  8. Coxinha só existe nas tais redes sociais...parecem galeterias.

    ResponderExcluir
  9. O SAPO BARBDUDO JA DEVERIA ESTar PRESO CONFORME O STJ E STF E CLARO ====93% do brasil quer ele ja na cadeia = papuda nele

    ResponderExcluir
  10. Genial e acertado o tratamento de Luís Inácio da Silva, vulgo Lula. Igual a qualquer marginal!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/