MBL apoia deputados que querem votar a adesão ao RRF dos Estados

O MBL iniciou forte campanha pelas redes sociais, usando até mesmo vídeos enviados por Whats App, esta manhã, tudo para reforçar o apoio aos deputados que querem aprovar o projeto que autoriza a adesão do governo do RS ao RRF dos Estados.

Apesar do apoio, o MBL avisa que o governador Sartori, autor do projeto, é um homem de esquerda e nem tudo que propõe está de acordo com o que pensa a ONG:

- Sartori tem formação de esquerda. Somos contra algumas das suas ideias, mas ele está fazendo reformas: diminuiu o número de secretarias de 29 para 31, cortou 25% dos CCs,acabou com 11 Fundações vampirizadoras do dinheiro público, propõe privatizar estatais falidas, criou a Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual e implantou o regime de previdência complementar.

O MBL adverte que "Estado gordo é gaúcho magro".

11 comentários:

  1. AS fundações não acabaram, é só ir na frente da fdrh que se verá o desperdício vivo de dinheiro público e não demitiram ninguém ainda em nenhuma fundação.

    ResponderExcluir
  2. A esquerdalha e as corporações estatais impõem o atraso no Rio Grande do Sul por causa da covardia da população prejudicada, que costuma não se manifestar em situações como essa.

    Parabéns à juventude do MBL, pela coragem de fazer diferença em meio a tanta covardia de um povo amedrontado pela esquerdalha e pelas corporações estatais.

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma fundação fechou ainda, esta tudo muito devagar, precisam acelerar o passo e cumprir os prazos, é muito lerda a equipe.

    ResponderExcluir
  4. A adesão visa apenas transferir o déficit do estado para o déficit da união. Transferir para os estados que tem responsabilidade fiscal dos que mostraram novamente que não o possuem.

    ResponderExcluir
  5. Cara, vcs são muito ruins. "Diminuiu o número de secretárias de 29 para 31". Kkkkkkkk. E outra, mbl nem sabe o q está acontecendo.

    ResponderExcluir
  6. Eu li uma postagem tua, Bonfim do ano passado, qdo o deputado van harten havia saído da assembleia porque Sartori exonerou um secretário. Como o van harten era suplente teve q sair. Na época ele havia dito q se pudesse votar votaria contra o rrf. Mas ontem ele confirmou que votaria a favor. O q tu me diz disso?

    ResponderExcluir
  7. As crenças pessoais das pessoas apresentam uma gama infinita de nuances. Não interessa se Sartori é alcunhado de esquerda; Ele está fazendo a coisa certa.
    só falta o Sartori acertas o RS e o gauchada resolver colocar de volta a cumpanheirada que entende só de gastar o dinheiro dos outros.

    ResponderExcluir
  8. Esses ratos covardes paridos nos EUA vão tomar uma tunda ...

    ResponderExcluir
  9. SIM CONCORDO O SARTORI TA NO CAMINHO CERTO NAO TEM COMO ESCAPAR O PAIS E O ESTADO ESTAO DESMONTADOS TEMOS Q FAZER ALGO E O QUE TEMOS É ISTO ENTAO AVANTE

    ResponderExcluir
  10. O movimento boca livre sempre tentando ter relevância. Ajudaram temer a ficar no governo, ajudaram marchezan, doria, etc...agora a novidade deles é colar em empresarios. Tentaram luciano da havan, agora o flavio da riachuelo.. e assim seguem. Se metendo onde não sao chamados e com a soberba que lhe é peculiar. Tentar uma tetinha custe o que custar é o que eles querem. Sempre. Bem parecidinhos com a esquerda q eles tanto atacam.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/