Marchinha escrachando Gilmar Mendes viraliza antes mesmo do Carnaval.

Criada pelo carnavalesco João Roberto Kelly, criador de grandes sucessos dos bailes de carnaval, como ‘Cabeleira do Zezé’ e ‘Mulata iê-iê-iê’, a marchinha “Eu tô em cana, vem me soltar” faz referência às decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal, que ultimamente resolveu soltar bandidos do colarinho branco e atacar a Lava Jato.

Nos últimos meses, Gilmar Mendes soltou alguns dos principais alvos de grandes operações da Polícia Federal e, por conta disso, a marchinha viralizou nas redes sociais.

10 comentários:

  1. o brasileiro nao perde essa mania horrorosa de fazer gracinha com as proprias desgraças...

    nao sei no que esse povo vê motivo para tanta alegria...

    depois reclamam que nada muda...

    acham que o país será transformado por conta de marchinhas de carnaval...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você resumiu muito bem...
      O brasileiro, no geral, é um idiota sem qualidade de vida. Não tem educação, saúde, segurança, emprego, moradia minimamente confortável, nem perspectiva de melhorar e sair da pindaíba; o Estado lhe retira o acesso à dignidade, à informação e à educação justamente para torná-lo um idiota. Enquanto isso o colarinho branco e seus padrinhos enriquecem.

      Povo imbecil!

      Excluir
  2. FALTA A "MARCHINHA DA DEGOLA" E "EU QUERO É DEGOLAR" DA AUTORA GLEISA

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk. Ri demais!!! É preciso o Ministro respeitar o povo brasileiro, a nova nação que combate a corrupção, presa pela ética e aplicação da lei com o rigor necessário. Queremos magistrados não ligados à ideologias e que decidem com imparcialidade sendo o guardião de nossa Constituição Federal.

    ResponderExcluir
  4. O Rio virado em bandidos e os malandros achando graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo merece. É um bando de idiotas que endossa todas as sacanagens existentes no Estado. Tem mais é que sofrer para amadurecer e aprender a brincar. Aí um dia políticos, empresários e bandidos comuns terão algum receio do pisoteamento que a massa pode fazer. Por enquanto, os cidadãos idiotas (e os não idiotas tb) serão os palhaços desse circo montado por dissimulados.

      Excluir
  5. Retificando o comentário de 15:43: ...preza pela ética e aplicação da lei com o rigor necessário.

    ResponderExcluir
  6. DEus é dificil de entender.... faz alguns paises com imensos recursos naturais e climaticos e coloca um povo ordinario em cima.. é assim na Argentina, no Brasil, na Venezuela, na Ucrania e também na Polonia...paises com imensis recursos de terras , minerais e bom clima.. mas o povinho óóóóóóó...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ukrania? Aquele pobre país destruído pelo comunismo?

      Excluir
  7. NovaS MarchinhaS:

    " AHHHH SE EU TE DEGOL!O "

    "em baile de cobra, perneira de couro"

    "EM BAILE DE DEGOLA, LENCO DE SEDA NO PESCOCO!!!"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/