Lulopetistas que visitam neste momento o TRF-4 acusam seu presidente: "Ele é neto do avô que foi sabujo da ditadura"

O deputado Paulo Pimenta, que liderará o grupo de deputados que daqui a pouco, 15h, fará visita de "cortesia" ao presidente do TRF-4, Thompson Flores, foi quem desfechou esta semana uma saraivada de injúrias contra o desembargador, neto do ex-presidente do STF, Carlos Thompson Flores.

O deputado, no seu Facebook, disse na quarta-feira que a vocação golpista que está no DNA da família Thompson Flores. Eduardo Thompson Flores, o neto, segundo o petista, foi quem se maquiou recentemente para dar entrevista à Globo e, com o quadro do avô ao fundo (foto), dizer que liquidaria a fatura até as eleições de 2018, no que diz respeito à possibilidade de Lula se candidatar. O homem que aparece no quadro ao fundo é o personagem retratado por Villa, no livro “Ditadura à Brasileira – 1964-1985. Democracia golpeada à Esquerda e à Direita”, um dos livros de cabeceira de Paulo Pimenta.

O que pensam os lulopetistas pode ser apreciado no link a seguir, onde o presidente do TRF-4 é apresentado como "o neto do avô que foi sabujo da ditadura". CLIQUE AQUI para ler.

19 comentários:

  1. é mentira?? foi sabujo dos milicos sim!! ele sempre foi de direita anti-pt.. quem o conhece, sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao nobre Desembargador, isso prova que é uma pessoa de bem é caráter, quem está do lado do Perda Total não merece crédito e respeito, seus asseclas foram responsável pelo maior assalto dos cofres públicos do Brasil em toda sua história. Cadeia para Lula, o povo clama!!!!!!!!

      Excluir
  2. É a quadrilha defendendo seu chefe.Eles temem que sem a força do chefão do crime,a quadrilha se desmantele.

    ResponderExcluir
  3. esse cara e` otario devia mandar esses petista catar coquinho na beira da praia, se fosse eu mandava todo mundo a merda

    ResponderExcluir
  4. Não estou entendendo esta "gentileza" do TRF4...

    ResponderExcluir
  5. Creio que a maioria dis leitores foi contra a essa visita mascarada de "cortesia". Esses esquerdopatas vermelhos que destruíram a nação não têm limites, portanto se não impuserem limites a eles, obviamente o Brasil não avançará como uma nação justa e civilizada. Cadeia já para grande chefe do maior esquema de corrupção do mundo moderno.

    ResponderExcluir
  6. E o Dep. Pimenta não é capacho de um molusco vigarista e ladrão? Thompson, avo do desembargador,foi o melhor prefeito de toda a história de POA. Ditadura é o que o PT quer implantar na América LatRina.

    ResponderExcluir
  7. Hmmm...será que alguém aí nessa história, como dizia o Didi dos Trapalhões, "camufla"??

    ResponderExcluir
  8. Hmmm...será que alguém aí nessa história, como dizia o Didi dos Trapalhões, "camufla"??

    ResponderExcluir
  9. opa, nao me diga....é neto do avô, é?

    nao seria neto do tio?

    so petista mesmo para filosofar uma perola dessas...

    ResponderExcluir
  10. Pimenta nos Estados dos outros é refresco? Que digam os Gauchos e Mineiros.

    ResponderExcluir
  11. Qto mimimi... lugar de corrupto, com ou sem barba é na cadeia!

    ResponderExcluir
  12. O Presidente do TRF4 tem pleno conhecimento de estar recebendo uma comitiva do PT, que lidera as manifestações em favor da impunidade de um criminoso já condenado. Visita de cortesia não é , pois o Deputado que lidera a comitiva chamou , deselegante como sempre, seu avô de "sabujo da ditadura ". !!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  13. Não consigo entender o porquê de tanta regalia a uma pessoa só porque foi presidente do Brasil! Temos direitos e deveres e isso cabe igualmente a qualquer um, seja presidente, professor, médico, político, gari e assim por diante! Na minha modesta opinião, o presidente que vai receber essa comitiva de alienados, lunáticos é um babaca, um ingênuo. .. e os visitantes de ingênuos, não têm nada. Isso só pode acontecer mesmo no Brasil onde o povo honesto e trabalhador vive rodeado de corruptos por todos os lados. Fala sério!

    ResponderExcluir
  14. Só para lembrar:
    - durante a "ditadura", para mim foi governo militar, os trabalhadores passaram a ter fgts, pis/pasep e outros benefícios;
    - durante a "ditadura", que eu chamo de governo militar, toda a infraestrutura do país foi implantada;
    - durante a "ditadura", que eu chamo de governo militar, podíamos sair à noite em qualquer cidade brasileira sem medo de assalto, sequestro, assassinato,...
    - durante a "ditadura", que para mim foi governo militar, tínhamos escolas públicas funcionando sem falta de professores e com bom nível cultural, bem formados pelas federais, etc., etc.
    A lista é longa, leitores, mas como a petralhada não gosta de estudar, muito menos comparar e concluir a fase de progresso que tivemos, encerro por aqui.

    ResponderExcluir
  15. Quando interessa, os celerados petistas acreditam até que haja transferência genética de crimes, faltas e pecados. Reais ou atribuídos.

    ResponderExcluir
  16. VANAZI DE SAO LEO DEU ORDEMS PRA MANDAR OS SERVIDORES E LIBERAR TODO MUNDO DIA 23, E` BANDIDO OU NAO E` ESSE VAGABUNDO?

    ResponderExcluir
  17. Políbio,

    Um cagalhão destes que foi defecado,urinado e humilhado pelo Marchesan,em sessão da Câmara, só é macho no meio da sua turba. Quem não viu é só acessar o youtube e ver esse boiola quietinho como criança cagada.

    ResponderExcluir
  18. mas ao final o que conta e` se Lularapio sera preso?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/