Lula vai ao TRF1 para pedir devolução do passaporte

Lula não tem passaporte italiano. Como marido e depois viúvo de uma descendente italiana, ele poderia ter pedido o documento, mas não fez isto. Marisa e os filhos possuem dupla cidadania.

A defesa do ex-presidente Lula ingressou, nesta sexta-feira, com habeas corpus no TRF1, Brasília, pedindo para que passaporte do réu condenado seja devolvido. A defesa também pede cancelamento da inclusão de nome no Sistema de Procurados e Impedidos. 

O recurso foi endereçado ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região,porque a decisão de cassar o passaporte foi do juiz federal Ricardo Soares Leite, da 10ª Vara de Brasília, que atendeu a pedido da Procuradoria da República no DF e mandou confiscar o documento.

9 comentários:

  1. a Foia de SP apanhou na cara do seu idolo um dia depois da condenação e mesmo assim ja mandou o seu dito instituto de "pesquisas amestradas" sair às ruas com perguntas camaradas para tentar levantar a bola do condenado...

    esse jornaleco é outro que tinha de entrar para o lixão da Historia junto com o condenado...

    ResponderExcluir
  2. Se você dr o dedo, o bandido pega a mão. Não se pode dar concessões a pessoas de tamanho risco para a estabilidade do país.

    ResponderExcluir
  3. Se Lulla tiver dupla cidadania, tem mais um passaporte!!!

    ResponderExcluir
  4. olha q esse rato vai fugar-se, olha ali o, olha ali, ta fugindo, ja ta fugindo

    ResponderExcluir
  5. Um RÉU , condenado a 12 anos de prisão, portanto em regime fechado, não pode viajar ao exterior , pelo risco de fuga. A apreensão de seu Passaporte , mais do que legal , é válida e lógica .!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  6. Caro Políbio
    O Brasil funciona tão bem sem o Supremo que será uma pena quando os ministros regressarem das férias, pois estragarão tudo, com certeza. Eu tenho vontade de jogar uma bomba lá. O Supremo não faz falta nenhuma, é totalmente dispensável. Aliás, só atrapalha o que foi bem feito!
    Esther

    ResponderExcluir
  7. ESTE BANDIDO QUER FUGIR E SE EXILAR.BOTEM ELE NA CADEIA DE UMA VEZ.LUGAR DE CORRUPTO E LADRÃO É NA PRISÃO.

    ResponderExcluir
  8. cuidado ele pode fugir em seu jatinho de luxo pra isto nem precisa de passaporte é estamos de olho no condenado é um covarde frouxo q só anda cercado de seguranças os procuradores de brasilia viram alto risco - possivel fuga dele por isto apreenderam o passaporte

    ResponderExcluir
  9. Lula vai fugir

    DEPOIS VAI DIZER QUE TOMOU UM PORRE , DORMIU NUM AVIÃO, PODRE DE BEBADO E QUANDO VIU ESTAVA EM OUTRO PAIS

    Não sabe de nada pois estava dormindo bêbado.Nada percebeu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/