Joice Hasselmann avisa que ameaças do PT são casos de Polícia

Neste vídeo, a jornalista Joice Hasselmann comenta a decisão do prefeito Marchezan Júnior de pedir reforço do exército da FNS para o dia do julgamento do réu condenado Lula da Silva.

Vale a pena ver e ouvir.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo.

10 comentários:

  1. "Cautela e caldo de galinha, não faz mal a ninguém" ou "É melhor prevenir que remediar", "Nem sempre quem avisa , amigo é,nessas circunstância", quem estão avisando o que pretendem fazer não é coisa de amigos da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. O condenado e reu 6x se acha acima da lei mas nao é faz disto um ato um palanque pois como nao tem como negar os milhoes bloqueados de suas contas o seu sitio seu triplex suas 2 coberturas onde mora morava em 2 pois uma ja foi tomada oela justiça....seus filhos milionarios que sairam ate na revista forbes pois sao donos de uma das maiores fortunas no brasil como nao conseguiu dizer d onde tirou tanta grana entao partiu p o ataque se faz de vitima ora esta vitima é o povo e aposentados q foram roubados por ele e sua quadrilha inclusivw do pmdb e pp q eram governo o cabral ex governador do rio era e é defendido pelo condenado lula ate hoje nos palanques lula e dilma apoiavam cabral dizendo q o rio precisava dele q ele ers o cara e bla bla bla....pois é pmdb pp de maluf e pt agiram juntinhos assaltando

    ResponderExcluir
  3. Se o exército não estivesse sob o comando de um inválido física e ideológicamente falando, essa petralhada em fúria seria o pavio detonador para que as FFAA começassem a higienizar a coisa pública.

    ResponderExcluir
  4. E a sonsa da ministra Carmen Lucia(STF/CNJ) não se dá conta de que ela é a Presidente do Poder Judiciário e que tem que exigir segurança ao TRF4 por parte do Poder Executivo!!!

    ResponderExcluir
  5. gostosaaaaaa mas fascista e burrinha foi enxotado da veja....eh uma típica mulher de um corno coxinha....ehehe

    ResponderExcluir
  6. 2012 - Agente da ABIN é preso por vazar informações sobre o território brasileiro para a CIA.
    2013 - Edward Snowden denuncia a NSA por espionagem dos emails da Dilma e da Petrobrás.
    2013 - Iniciam protestos pela redução tárifária entre outras indignações contra quase todos os politicos, sob forte repressão policial.
    2014 - Surge o MBL.
    2014 - Dilma vence as eleições.
    2015 - Com o apoio da revista VEJA, Globo e até politicos (como Eduardo Cunha e Aécio Neves) o MBL e outros grupos ganham força e "canalizam" toda a indignação popular exclusivamente contra Dilma e o
    PT. (Obs. não houve nenhum tipo de repressão)
    2015 - Começa a corrida contra a candidatura de Lula.
    2016 - Impeachment da Dilma.
    2016 - Michel Temer assume.
    2016 - Todos manifestantes da direita somem.
    2017 - Temer propoe reformas na previdencia e trabalhistas (cade o MBL???).
    2017 - Privatização da Petrobras (manifestantes da direita continuam desaparecidos).
    2018 - ... aguardando novos fatos...

    ResponderExcluir
  7. Joice tem toda razão. É caso de segurança nacional. Só o Exército para conter essa gente sem noção que defendem corruptos que assaltaram a nação brasileira.

    ResponderExcluir
  8. É impressionante como o PT e seus partidos e movimentos satélites fazem o que lhe dá na telha e a Polícia não toma nenhuma atitude. Recebí um vídeo inclusive em que um sujeito do MST ameaça publicamente a "mulher" policia que ousou se manifestar contra o Lula.

    ResponderExcluir
  9. Carlos Edison Domingues7 de janeiro de 2018 às 09:40

    POLIBIO Bom dia. Perfeito o argumento de Joice Hasselmann. O Prefeito tem o dever de prevenir e proporcionar proteção ao patrimônio público de Porto Alegre. " Hay que endurecer..." Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  10. Com um judicisriojudiciário eficiente estes que ameaçam a ordem e os políticos que fazem pouco caso dele já estariam detidos e respondendo seriamente. Nosso judiciário vive pisando em ovos o tempo todo. Chega disso! E ainda acham ruim quando um número cada vez maior de brasileiros pedem intervenção militar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/