O deputado Frederico Antunes, PP, acaba de denunciar da tribuna que o presidente da Assembleia, Edegar Pretto, PT, vai impedir qualquer tipo de votação neste último dia de convocação extraordinária.
"Não vamos votar nada", disse o deputado.
Os líderes da base aliada denunciam Pretto pelo uso de manobras diversionistas e até anti-regimentais para impedir que haja votação.
Prendam-o por desacato e desordem aos trabalhos de interesse do povo. Vá fazer política na tua casa Edegar Preto. Se essa gente raivosa e odiosa estão lá, graças a burrice do povo em eleger em político inescrupulosos que só vê os seus interesses. Fora Edegar Preto!
ResponderExcluirColocaram um petista na presidência da Assembléia e queriam o quê? Tudo perfeitamente compreensível. Para completar, até já se comenta em uma nova aliança entre Temer e LulaPT. Dá para entender? Claro que dá. Esse é o mundo hipócrita da política brasileira.
ResponderExcluirClaro ... são urubu de carniça... querem quebrar o estado para terem o que falar nas eleições, pois sabem que se der tudo certo, ninguém votará nestes ordinários.
ResponderExcluirq manobras sao estas deste miseravel petralha do tal Pretto se olhe no espelho seu lixo deputado PRETTO aqui nao é venezuela
ResponderExcluirIsso mostra como os nossos deputados estaduais sao uns verdadeiros idiotas, o único que votou contra esse presidente foi o Marcel Van Hatten e foi durante mente atacado pela mídia. Como diria o poeta, tempo é o senhor da razão
ResponderExcluirA chinelagem na Assembléia termina hoje, amanhã será um novo dia.
ResponderExcluirHheheHbem feito. Quais foram os acordos que foram feitos para colocar um cretino como esse cidadao na presidepres da assembléia? Os outros partidos não participaram?
ResponderExcluirParabéns Edgard Preto, garantiu meu voto pra vc em sua campanha pra deputado nesse ano!
ResponderExcluirO meu também!
ExcluirMEU VOTO É DELE E PARA OS DEMAIS DA OPOSIÇÃO JÁ TEM TAMBÉM VAMOS DIVIDIR PARA TODOS QUE LUTARAM PELO ESTADO E NÃO DEIXARAM VENDER.
ResponderExcluir