Estes são os três desembargadores que julgarão Lula em Porto Alegre. Um deles poderá falhar ?

Gebran, Paulsen e Laus.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da sentença e das provas apresentadas contra Lula.
CLIQUE AQUI para saber o que acontecerá, caso Laus vote por Lula.

Condenado pelo juiz Sérgio Moro a 9 anos e meio por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já declarou que recorrerá em todas as instâncias. O próximo passo do ex-presidente, portanto, é apelar ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, onde o recurso do petista será analisado pela 8.ª turma, formada por três desembargadores.

Victor Luiz dos Santos Laus
Vindo de uma família de advogados e desembargadores e formado na Universidade Federal de Santa Catarina, Victor Luiz dos Santos Laus, 54 anos, é ex-procurador da República no MPF e o mais experiente de sua turma no TRF-4, onde trabalha desde 2003. Apesar de não aplicar decisões muito severas, Laus é famoso no meio jurídico por ser um juiz bastante rígido e de postura silenciosa. Além de analisar os recursos da Lava Jato na segunda instância, ele ainda julga os processos da Operação Carne Fraca, em que a JBS é investigada.

CLIQUE AQUI para saber quem são os outros dois julgadores.

12 comentários:

  1. Bah... nenhum tem cara de bonzinho!!! E isso é muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Quanta enrolação para enjaular o maior ladrão do Brasil até hoje...

    ResponderExcluir
  3. Já li q O desembargador Laus é tido como bonzinho dependendo do réu.
    O mesmo dizem do pessoal da sua família da área judiciária.
    Onde tem fumaça pode ter fogo, sim.

    ResponderExcluir
  4. Ladrão sim, mas achar que um semi analfabeto como ele é o maior é muita ingenuidade da tua parte...

    ResponderExcluir
  5. Dos 3, o mais bonito é o gaúcho.
    Prá variar !!!
    AHAHAHAHAHA
    Assinado Maria Fumaça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que isso tudo não passa de especulação, afinal estes magistrados são forjados na ética e na moralidade. Creio que a decisão será unânime e ainda irão aumentar a pena do crápula. Provas há montanhas no processo, portanto não tem como considerar uma decisão divergente, que seria uma imoralidade e politicagem. Pressão até pode haver, mais estes grandes juízes são preparados para resistir. Estamos com o TRF4.

      Excluir
  6. Se até lá aparecer uma prova contra o Lula, tem que botar na cadeia mesmo. Mas noticiário do Jornal Nacional e matéria da Veja não serve como prova.

    ResponderExcluir
  7. Vamos la Lula e Fernando Henrique .Maduro necesditam de voces . Luls 2018!

    ResponderExcluir
  8. É hora de pôr fim a esse blá-blá-blá.Tá condenado, recolha-se!! O Brasil precisa se livrar dessa gente, dar um salto moral e se preparar para prosperar.

    ResponderExcluir
  9. O SENHOR os abençoe !!!!

    ResponderExcluir
  10. HERÓIS OU BANDIDOS?

    Juízes experientes e capacitados e o verdadeiro POVO brasileiro acredita e confia de que eles agirão DENTRO da LEI e manterão a sentença proferida pelo Exo. Sr. Dr. Juiz Sérgio Moro e com isso, mostrarão para o POVO que ama esta nação de verdade e para o mundo que aqui, apesar de sermos um país de calhordas, bandidos e corruptos, AINDA podemos confiar na LEI, lei esta que deverá tomar um novo rumo com a sentença destes três homens que se fizerem o seu papel, serão os novos heróis desta pátria que clama pela ordem a fim de podermos alcançar o progresso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/