Estas são as 22 provas que levaram à condenação de Lula pelo triplex

Amplie para ler melhor a notícia de 2010.

Este texto é didático, preciso e revela grande poder de síntese, o que facilitará enormemente a leitura e a compreensão do leitor, até mesmo para melhorar sua massa crítica sobre o assunto. O autor elenca documentos, depoimentos e até mensagens de Whatsapp que foram usados no caso do triplex.

Felipe Coutinho, do BuzzFeed News,Brasil, também explica melhor os argumentos de Lula para contestar a acusação.

Pelo menos 22 provas foram usadas no processo do triplex que levou à condenação do ex-presidente Lula pelo juiz Sergio Moro e ao aumento de pena no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em decisão unânime desta quarta-feira (24).


Em resumo, Lula foi condenado por receber um apartamento triplex, reformado e equipado, como forma de propina da empreiteira OAS, que usou dinheiro desviado da Petrobras para bancar essas vantagens ao ex-presidente. O ex-presidente diz que foi condenado por um imóvel do qual nunca foi o proprietário.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

  1. ESTE MIMIMI DOS LADROES PETRALHAS JA ENJOOU .... GENTALHA CHATA ESTAMOS CANSADOS DE SABER Q O VADIO ERA O DONO OCULTOU SER O DONO E PONTO FINAL NINGUEM ESCOLHE A COZINHA GOURMET, A DECORAÇAO, A PISCINA, A SAUNA ELEVADOR INTERNO SE NAO FOR P DONO AH ME POUPE SÓ DE ELE TER ESCOLIDO ISTO MOSTRA QUE É BANDIDO SE APROVEITOU DO CARGO SÍ ISTO JA CONFIGURA O CRIME COMO FOI DITO . AS PROVAS DE 3 ANOS DA LAVA JATO É JA PROVARAM DE SOBRA A ROUBALHEIRA AH ME POUPEM SE NAO FOSSE DELDE O TRIPLEX E SIM DA OAS POR QUE A OAS NUNCA COLOCOU A VENDA POR QUE COLOCOU ATE ELEVADOR INTERNO E DEIXOU SEM VENDER, AH ME POUPEM ATE UMA CRIANÇA QUE NASCEU ONTEM SABE Q AS PROVAS SAO CLARISSIMIAS O CONJUNTO DE FATOS MOSTRAM PROVAM TUDO .SE NAO FOSSE DELE POR QUE EM 2010 ANTES DA LAVA JATO O JORNAL O GLOBO TRAZIA MATERIA DIZENDO QUE O AP DE LULA A OBRA TAVA ATRASADA.;... TAMBEM POR QUE RASURARAM O DOCUMENTO RISCARAM ONDE DIZIA TRIPLEX RISCARAM O NUMERO DO AP TAMBEM , SE NAO ERA DELE POR QUE IAM ESCONDIDOS LA= NINGUEM PODIA VE- LOS O EELEVADOR DO PREDIO TINHA Q SER PARADO- DESATIVADO P NINGUEM VER Q ELES ESTAVAM NO TRIPLEX.ORA ESTA AS PROVAS SAO ROBUSTAS E MESMO Q NAO TIVESSE OS INDICIOS SAO MUITOS E NO BRASIL MAIS DE 80% DOS CASOS JULGADOS SAO EM CIMA DE INDICIOS E NESTE CASO ALEM DE FARTURTA DE INDICIOS HA FARTURA DE PROVAS - PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  2. Em muitos países, os quadrilheiros que cometeram esse sacrilégio com 3 mil famílias que economizaram cada centavo para realizar o Sagrado sonho da casa própria, menos no Brasil, seriam pendurados enforcados em praça pública. Isso para desencorajaros outros larápios esquerdistas.

    ResponderExcluir
  3. Mas como ele iria saber se a Capivara de bigode, vulgo Marisa fazia tudo pelas costas do corno?hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Só esta reportagem já comprova que o apartamento é de Lula . Fim.

    ResponderExcluir
  5. O Reinaldo Azevedo não concorda e ponto!

    ResponderExcluir
  6. Mistre provas materiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda a mudança no apartamento feita a pedido não é prova material ?
      Querias o registro de imóveis?
      Bem, aí não seria ocultação de patrimônio.
      Pelo teu raciocínio, o goleiro Bruno deveria estar solto...

      Excluir
  7. O Reinaldo Azevedo não concorda e ponto.

    ResponderExcluir
  8. O PRINCIPAL, do que MR.JARARACA roubou , a meu ver, pela lógica cartesiana, deve estar em Bancos da África e América Latina , na forma de Contas Correntes e Aplicações financeiras , nos países que receberam maiores aportes financeiros, como Moçambique, Venezuela e Cuba , onde o BNDES bancou empréstimos milionários e bilionários, SEMPRE intermediados por MR. JARARACA!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  9. PROVAS MATERIAS SAO MUITAS ASSIM COMO TESTEMUNHAIS E PERICIAIS- CHEGA DESTA LADAINHA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/