Empresários gaúchos entram na campanha para aprovar proposta de adesão ao RRF dos Estados

Forte movimento empresarial começou a ser articulado para ajudar o governo gaúcho na ação destinada a formar maioria, tudo para aprovar as propostas de adesão ao RRF dos Estados e à privatização de CEEE, CRM e Sulgás, todas sob apreciação da Assembleia a partir de segunda-feira.

O governo já tem os 28 votos para aprovar o projeto de adesão, que precisa de maioria simples, mas ainda faltam dois votos para os 33 necessários à formação dos 2/3 necessários para emplacar emendas constitucionais, no caso as PEC das privatizações. As PECs, na verdade, visam suprimir o dispositivo constitucional que manda fazer plebiscito para a venda de 5 estatais.

Sartori, o governador, voltou a repetir, ontem, que sem o ajuste fiscal pedido, o governo ficará ingovernável e entrará em colapso.

12 comentários:

  1. Empresário não faz campanha, compra votos.

    Vamos observar os movimentos.

    ResponderExcluir
  2. Esses empresários do RS são parasitas. Só querem os benefícios e proteção. Não querem a livre concorrência .

    ResponderExcluir
  3. Esse gringo mente e muito. Caloteiro é o que ele é. Não recebi ainda o décimo terceiro e continuo já faz mais de MEIO SÉCULO recolhendo mensalmente à Previdência Estadual. Ele que seja homem e diga que não paga por que não quer, pois o dinheiro da Previdência não pode ter evaporado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JORGE LOEFFLER É FUNCIONÁRIO PÚBLICO ESTADUAL.

      AGORA JÁ PODEMOS ENTENDER O PORQUÊ DE SUAS POSTAGENS RECHEADAS DE ASNEIRAS E BOBAGENS.

      Excluir
  4. e a EGR, PROCERGS, DAER, CORSAN, BRDE, BADESUL, EMATER, IRGA

    quando serao privatizados e/ou extintos?

    Tem que se livrar de tudo que for possivel, que somente gera prejuizo.
    Sartori tem medo de privatizar, pois ai perdem a CCzada, os famosos carguinhos
    nessas instituicoes inuteis !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que acabar o cabideiro, privatizadas, pagarão impostos, deverão inovar e se qualificar senão o livre mercado as derruba. Quanto menos funcionário público,melhor. Se não quer privatizar, então faz concessão, alguém que administra bem e que invista para valorizar o bem público e o serviço prestado.

      Excluir
  5. Sim, fui servidor concursado e trabalhei ao longo de três décadas conhecendo boa parte desse Estado por que quando desagradava a gente como a desse partido de merda que hoje enterra o meu Estado me removiam já que não tinham como impedir-e de cumprir minha obrigação. Não devo nada a ninguém e honra as calças que visto ao contrário dessa montanha de cagões que aqui comentam como esse cagão que aqui me ataca e não mostra a cara. Será mesmo homem ou uma "senhora"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UI IU FICOU ATACADINHO....

      CUIDADO PRA NÃO ENFARTAR TITIO..

      Excluir
  6. Sim, fui servidor concursado e trabalhei ao longo de três décadas conhecendo boa parte desse Estado por que quando desagradava a gente como a desse partido de merda que hoje enterra o meu Estado me removiam já que não tinham como impedir-e de cumprir minha obrigação. Não devo nada a ninguém e honro as calças que visto ao contrário dessa montanha de cagões que aqui comentam como esse cagão que aqui me ataca e não mostra a cara. Será mesmo homem ou uma "senhora"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IU UI FICOU ATACADINHO...
      CUIDADO PRA NÃO ENFARTAR TITIO..

      Excluir
  7. isto ai temos q aprovar o estado precisa sair do buraco em que os 4 anos do pt nanico arcaico fracassado nos colocou

    ResponderExcluir
  8. Fica chamando os outros de caloteiro ... guenta !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/