Empresários do setor de serviços elevam muito seu índice de confiança, diz FGV

O Índice de Confiança de Serviços (ICS), da Fundação Getúlio Vargas, avançou 2,4 pontos em janeiro, para 91,8 pontos, atingindo o maior nível desde julho de 2014. O resultado foi influenciado pelas altas nos dois componentes do indicador. O Índice de Situação Atual passou de 85,1 para 86,2 pontos, enquanto o Índice de Expectativas avançou para 97,4 pontos, ante os 94 pontos registrados em dezembro. 

A trajetória de melhora da confiança é visível desde meados de 2015, mas o ICS ainda não atingiu o nível neutro, de 100 pontos. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Não vai mandar prender os petistas que chamaram os desembardores de facistas???

    ResponderExcluir
  4. Boa notícia. Felizmente muitos amigos que se encontravam desempregados nesse Janeiro conseguiu emprego, acredito numa melhora significativa da economia nos próximos meses.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/