Dupla que matou jornalista homossexual já está presa em Porto Alegre

Lucas  (ao lado, o segundo, 21 anos) foi abordado por homens do Exército que atuam na segurança do Colégio Militar, no bairro Bom Fim. A região é a preferida por homossexuais à caça de parceiros que cobram para fazer sexo. O outro da foto é Luís Eduardo, 19 anos.

Está preso desde o final da noite desta sexta-feira , Lucas Eduardo da Silva Vaz, 21 anos, suspeito de participação na morte de Carol Majewski. Lucas e seu amigo, preso antes, foram arrebanhados pelo jornalista, 52 anos, para fazer sexo com ele. Cada um iria ganhar R$ 80,00, mas a dupla resolveu assaltar e matar o homossexual.

Conforme o delegado Fernando Soares, da 1ª Delegacia da Polícia Civil (1º DP), o rapaz costumava circular pela região, buscando encontro com pessoas interessadas em programas sexuais.

35 comentários:

  1. Mente assassina que é aliviada pela esquerda burra, aí não tem nada de homofobia, no entanto nas pesquisasa da esquerda entra na estatistica de crime homofóbico para inflar os dados.

    ResponderExcluir
  2. com a palavra, Maria do Rosario...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai bugar sem saber quais dos 3 tipos de mau exemplo de comportamento irá defender kkkk

      Excluir
  3. o caso parecia ser classico...

    geralmente os michês precisam se drogar, preferencialmente cheirando cocaina, para poder encarar o "serviço"...

    passado tudo, a deprê causada pelo fim do efeito da cocaina, dizem, é enorme...

    ai o cara percebe o que fez, ou teve de fazer, se toma de um sentimento de raiva e ódio de si proprio misturado com uma especie de repulsa pela situação e acaba fazendo isso ai...

    o roubo faz parte do pacote tambem, afinal, ja que se tornaram assassinos, por que nao virar ladrões tambem, né?

    ResponderExcluir
  4. O outro é Gabriel da Silva Ribas, 19 anos, preso há mais tempo.

    ResponderExcluir
  5. Lucas (ao lado, o segundo, 21 anos)

    o segundo qual?

    da esquerda pra direita ou da direita pra esquerda?

    melhora essa descrição ai, Polibio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente, o primeiro vem antes do segundo... Resta saber se o "antes" pra vc é como é para todo mundo ou se é de trás pra frente... Ih... aí já tem outro problema: vc começa a escrever da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda? Direita ou esquerda de quem? - vc vai perguntar. Aí já é caso de hospício.

      Excluir
  6. o caso parecia ser classico...

    os michês, geralmente, precisam se drogar, preferencialmente cheirando cocaina, para poder encarar o "serviço", porque muitos deles nem sao homossexuais, mas o fazem pelo dinheiro...

    passado o efeito da droga, dizem, a deprê é devastadora...

    o cara se da conta do que teve de fazer, é tomado por um sentimento de raiva e repulsa de si proprio e muitas vezes acaba acontecendo isso ai...

    desconta a raiva no seu "cliente"...

    o roubo faz parte do pacote, afinal, se ja tinham virado assassinos, por que nao virar ladrões tambem, né?

    ResponderExcluir
  7. Esse fato criminoso,revela,também,a fraude de que há homofobia no Brasil.

    O País tem mais de 100.000 assassinatos por ano.(estatísticas de que são 50.000/ano é falsa).Na última década,Eras Lula/PT/Dilma,principalmente,foram
    mais de 1 MILHÃO de brasileiros assassinados.

    Desses 100.000 assassinatos/ano,apenas 2% (são de homossexuais).
    Logo,98% são de heterossexuais.
    Como no caso do jornalista-gay,entre os próprios parceiros.
    A fraude da homofobia nacional é desconstruída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os filhos de Lula e Dilma, abandonados pelas ruas, hoje marginais. A dinheirama desviada nos desgovernos petista é no que falta na educação dessa gente, daí saem matando, se drogando, estrupando, roubando e comentando todas barbáries que bem conhecemos.

      Excluir
  8. polibio, kkk, as sapatonas da ZgHagha` falando q foi simples roubo com morte, echo q esta historia esta bem mau contada uma vez q ja se fala em esquema com pedofilia, claro que agente sabe que pra zero hora, pedofilia gay nao existe, kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. pessoal cheguei agora, amas o que que houve? e` ggente da maria do rosario?? que? que que isso que que isso que que isso que que isso

    ResponderExcluir
  10. pessoal nao vao ficar nem 1 mes preso, o que quer que apostem ???

    ResponderExcluir
  11. ESSA ESTORINHA TÁ CHATA! GAY CHAMA MENINOS E SE FERRA! ATRAÇÃO FATAL POR PIROCAS NOVAS A BAIXO CUSTO! OLHA SÓ O NOME DA FIGURA! CAROL! SEM COMENTÁRIOS!

    ResponderExcluir
  12. Como outro colega falou acima, temos o típico caso que a esquerda corre atrás do próprio rabo.

    1) Seria violência por homofobia ou estaria a vítima explorando sexualmente os jovens? E se fossem menores?

    2) Por que a vítima não se relacionava com outros homossexuais de semelhante padrão sócio-cultural, econômico e etário?

    3) Antes que acusem o ponto (2) de algum viés, por acaso desconhecia a vítima desse padrão comportamental? Em várias outras capitais homossexuais mais velhos fazem programas com jovens de baixa renda, muitos que entram nesse mundo por falta de opções, ou que desejam renda fácil, e muitos desses drogaditos por causa do meio ou até para superarem o trauma da função.

    4) Trazem esses jovens para dentro de suas casas, e estes, como não tem muito horizonte e instrução, acabam cometendo latrocínios, achando que vão resolver sua vida com 2, 3 mil reais e um automóvel roubado.

    5) Repito, é padrão recorrente.

    6) São máximas de experiência de vida que cabem serem aplicadas, mais ou menos como um heterossexual não deve levar uma prostituta para dentro de sua casa. Caberia alguma campanha dentro da própria comunidade LGBTxxx para se conscientizarem quanto a isso.

    E esse papo não tem em nada com homofobia.

    ResponderExcluir
  13. O País é governado pela ESQUERDA há mais de duas décadas . O resultado disto é a violência em que vivemos .!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Herança maldita dos desgovernos petistas. São os filhos de Lula e Dilma. Pobres filhos do Brasil.

      Excluir
  14. Novo Hamburgo: Policial Civil 'fulminou' bandido na sexta pois a 'vítima da sociedade' (ligado aos Manos) tentou roubar seu carro em frente a Feevale/Hospital Regina. Mandem reforço para a ex-Capital do Calçado! Aqui roubar carros é como brincadeira de criança!

    ResponderExcluir
  15. Lixo humano. Talvez sirvam para a produção de adubo.

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi o editor adjetivar a morte de alguém heterosexual.
    O cara era jornalista. Grandes merda se era homo ou hetero. O editor tem uma obsessão pelo reto alheio.
    Acho q é recalque de quem não se garante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses drogados é herança maldita dos desgovernos petistas que não investiu em saúde, educação para essa gente.

      Excluir
  17. Polibio porque marias dos rozarios et tuti quanti nao estao a estas hrs bradando FOI HOMOFOBIA FOI HOMOFOBIA ? porque ? alguem me responda porfavor (e` para trabalho da escola)

    ResponderExcluir
  18. Anônimo disse...
    Dizem ... é ?!! Kkkkk
    20 de janeiro de 2018 17:41


    se isso foi pra mim, é dizem mesmo, porque nunca experimentei essa porcaria e nenhuma outra...

    ResponderExcluir
  19. Fala sério Polibio. Com esse título você parece um radical de esquerda. Para que colocar homo no título? Basta dizer que era jornalista.

    ResponderExcluir
  20. Ao anônimo das 18:18. A primeira nota do Políbio sobre a morte não mencionava nada sobre a opção sexual da vítima. A segunda nota (esta) menciona a homossexualidade pois há ligação com sua morte - qual era o relacionamento da vítima com os criminosos. Você tem um déficit cognitivo claro e tudo lhe ofende, inclusive a verdade dos fatos.

    ResponderExcluir
  21. esses ai e` os mulek ideal do movimento gay, kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Cadê a lei em que bandidos mortos em trca de tiros vom policiais deve ter seus órgãos doados, se e5um inútil vivo, pode ser útil para a sociedade morto.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo das 18:18, a condição do jornalista tem relação direta com o crime. Será que é tão difícil entender?

    ResponderExcluir
  24. luis Mott -presidente do movimento gay chama esses garotos de ``meu moleque ideal`` kkkkk nao isto nao e` boato, ele diz isso mesmo e afaga a bundinha de uma crianca pequena, lider gay, baiano

    ResponderExcluir
  25. foi gente da maria do rosario? como foi?

    ResponderExcluir
  26. Se este jornalista de 52 anos gostava de queimar,não teria sido melhor para a integridade física,saúde dele,ter usado um vibrador. Fora o risco de ser extorqido e livraria a familia da vergonha. Meus pêsames a família.

    ResponderExcluir
  27. esse publicitario era baitola, ninguem esta criticando, sua opcao, mas o extranho que o pessoaal do movimento gay esta esperando a poeira abaixar para comecar com a conversa fiada de homofobia, kkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/