Dia será de sol, chuva e temperatura amena no RS

Porto Alegre, 8h30min, 25 graus

A MetSul Metereologia prevê períodos de maior nebulosidade com chance de precipitação isolada já pela manhã. Porto Alegre amanheceu nublada.

O calor com umidade favorece a formação de nuvens carregadas pela tarde e trazem pancadas de chuva em diferentes do território gaúcho, especialmente sobre a Metade Norte.


Em Porto Alegre, onde o tempo segue com alternações entre o tempo firme e chuva, a temperatura oscilará entre 21°C e 32°C.

2 comentários:

  1. eu nunca vi um periodo de temperatura assim em verao durante tanto tempo, estara` a tera esfriando mesmo????

    ResponderExcluir
  2. se noo verao esta fazedo frio, no iverno o rio grande ficara debaixo de meio metro de neve como em 1889

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/