A pretexto de se colocar contra a previdência, mas na verdade pretendendo tocar uma protesto contra a condenação de Lula, a CUT, aparelho do PT, programou nova greve geral para o dia 19 de fevereiro.
A CUT desmoraliza-se junto com o PT e Lula.
A CUT virou um tigre de papel.
Essa pelegada não toma vergonha na cara! Com Lula no poder o imposto sindical volta, esse é o desejo deles! O povo já acordou malditos!
ResponderExcluirGreve geral sem apoio da sociedade. Deverão impedir o ir e vir dos que querem trabalhar, como sempre fizeram.
ResponderExcluirNÃO CAIU A FICHA DA CUT...MAS VAI CAIR...
ResponderExcluiremprego já ta dificil...
ResponderExcluirtrabalhador que se meter a tolo ao ir atras desses CUTeiros, que tem emprego no sindicato, vai acabar é piorando a propria vida em troca de nada...
ou melhor, em troca de defender um sujeito que mora numa cobertura....
Esses analfabetos só atrasam o crescimento do país em detrimento próprio. O povo já está de saco cheio dessa gentalha usando movimentos sociais (kkkkk ) para defender direitos de criminosos condenados. O Brasil precisa sair das amarras desses imbecis e procurar o caminho do desenvolvimento. CHEGA de atraso, sindicato é sinônimo de ATRASO!!!!
ResponderExcluirTem de ser muito frouxa e pelego para ir na onda destes vermelhos. Não obterão êxito, mais uma vez será um fracasso total. Enquanto Luladrao e Dilmandioca faziam os desgovernos mais corruptos do mundo com 14 milhões de desempregados essa CUT foi omissa e ainda apoiavam is farsantes, perdeu completamente a credibilidade junto ao trabalhador brasileiro.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEstas centrais sindicais só servem para isto mesmo. Promover greves.
Dia 19 de fevereiro, segunda feira. Assim emenda com o fim de semana e faz um feriadão. Data muito oportuna para quem não gosta de trabalhar.
Esta conversa de desobediência civil estimula, como em 64, que os militares, mais fortes, se convençam da sua legitimidade.
ResponderExcluirHora de trabalhar para gerar riqueza e manterdignidade e não fazer greve político ideológica.
ResponderExcluirPrecisam defender com unhas e dentes o direito da petezada graúda continuar no luxo dos jatinhos e hotéis 5 estrelas.As custas do roubo no nosso lombo,claro.
ResponderExcluirE esse bando de imbecis pobres e explorados se prestam ao ridículo e as migalhas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA GENTALHA AINDA ACHA Q TEM INFLUÊNCIA PARa parar o país..kkkkkkkkkk
ResponderExcluirA CUT quer parar o Brasil, no seu propósito de luta pela impunidade do criminoso condenado a 12 anos em regime fechado. Não sabe a CUT da importância da Justiça nos países democráticos, em que ninguém está acima da Lei .!!!
ResponderExcluirTia Glória.
Kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir
ResponderExcluirA CUT não passa de uma corja com padrão de vida de classe média alta enquanto os legítimos trabalhadores estão ralando.
Essa corja da CUT não trabalha e tem no Lula um exemplo, pois depois dos 29 anos de idade nunca mais trabalhou e vive até hoje parasitando o país.
--Só débil mental para não perceber que a CUT e similares existem para defender as próprias boquinhas e seus "cumpanheiros"...
ResponderExcluirPolibio a CUT esta tramando algo e algo big, muito big,
ResponderExcluirVamos com outros big pra cima destes corruptos. Quem defende ladrão se iguala. A lei é para todos.
ResponderExcluirVai ser um fracasso como a última greve que propuseram. Aqui, em São Paulo, só tinha uns gatos pingados queimando pneus e impedindo as pessoas de irem trabalhar. Estes terroristas deveriam ser presos. Tolerância zero!
ResponderExcluir
ResponderExcluirCom a reforma trabalhista esses sindicalistas finalmente não ter de trabalhar.
Acabou a vadiagem institucionalizada desses últimos 13 anos.
Go work !
Como assim, greve geral? os karas já não trabalham... kkkkk...
ResponderExcluir