Cpers fará vigília para impedir votações na Assembleia do RS

O Cpers já decidiu que fará vigília na Praça da Matriz, Porto Alegre, defronte a Assembleia, para pressionar os deputados e forçá-los a rejeitar a proposta de adesão do RRF dos Estados.

A vigília ocorrerá nos dias 29, 30 e 31, datas de votação.

14 comentários:

  1. para isso temos a Brigada Militar! simples assim para assegurar o direito de ir e vir e o cumprimento da lei.

    ResponderExcluir
  2. Sim,se querem sacudir a pança na rua e continuar no atraso ,é um direito que tem,mas limpem o lixo após o triste espetáculo.
    Não emocionam mais ninguém essas cabeças jurásicas.

    ResponderExcluir
  3. O Sepérs tiaraju e a tabuada = incongruência.

    ResponderExcluir
  4. A propósito: Onde é que esta gente faz xixi quando está em protesto?
    Antigamente eles transformavam a Praça num mictório, e era um fedentina de assustar até os pombos. E agora?

    ResponderExcluir
  5. O que o CPERS tem que se meter lá na Assembleia?Eles deixarm milhares de alunos sem aulas por um tempo inadmissível,mais uma vez o ano vai terminar com estudantes sem aprenderem nada.Por isso que tem que parcelar o salário deles, e privatizar o CPERS,todo ele.Não tem que ser mais do estado.reclamou,bota pra rua.Esta entidade é teleguiada do PT,que pra mim não passa de uma quadrilha,como o MST.

    ResponderExcluir
  6. Essas "pessoinhas" do sindicato pelego chamado CPERGS não tem mesmo o que fazer, querem junto com os partidinhos da "vanguarda do atraso" (plagiando o Editor) prejudicar ainda mais o Rio Grande, depois ficam reclamando do atraso no pagamento e provavelmente vão iniciar as aulas com greve, os alunos e o povo que se "exploda".

    ResponderExcluir
  7. vigilia?

    meu Deus, que esquerda cafona!!!!

    os caras ainda estão nos anos 60, é impressionante...

    ResponderExcluir
  8. Agora além de destruírem a Educação Pública querem destruir também a Casa Do Povo? Vamos para a rua. O Estado precisa alavancar a Economia e eu como eleitor que pago seus salários, preciso arrumar emprego, tenho família para sustentar.

    ResponderExcluir
  9. a trilha sonora da vigilia será "Pra não dizer que nao falei das flores"...

    quem passar por lá vai achar que entrou desavisadamente num tunel do tempo e desembocou no Brasil de uns 40 anos atras...

    ResponderExcluir
  10. nojeira um sindicato estar fazendo politica- que nojeira - safados o povo gaucho ta com nojo desta gentalha

    ResponderExcluir
  11. Ensinar nao querem- ordinarios VADIOS preguiçosos ATE O NORDESTE APSSOU O RIO GRANDE DO SUL OS PROFESSORES LA VIVEM PRA ENSINAR E NAO PRA FAZER POLTICAGEM O NORDESTE TEM SIDO ORGULHO PRO PAIS ONDE MUITOS ALUNOS D ESCOLAS PAUPERRIMAS VEM GANHANDO VARIAS MEDALHAS EM MATEMATICA

    ResponderExcluir

  12. Maravilha, por causa desses professores em greve os pais colocaram os alunos na escola privada e umas 8 ou 9 públicas foram fechadas.

    O Cepers é o maior incentivador da iniciativa privada e fomenta novas escolas particulares.

    Parabéns Cepers pelos novos empregos e lucro aos empreendedores privados.

    2018 vamos lá ... é greve até a vitória !!

    🤛💪💪💪💪

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/