O Cpers já decidiu que fará vigília na Praça da Matriz, Porto Alegre, defronte a Assembleia, para pressionar os deputados e forçá-los a rejeitar a proposta de adesão do RRF dos Estados.
A vigília ocorrerá nos dias 29, 30 e 31, datas de votação.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
para isso temos a Brigada Militar! simples assim para assegurar o direito de ir e vir e o cumprimento da lei.
ResponderExcluirAlguma novidade???
ResponderExcluirSim,se querem sacudir a pança na rua e continuar no atraso ,é um direito que tem,mas limpem o lixo após o triste espetáculo.
ResponderExcluirNão emocionam mais ninguém essas cabeças jurásicas.
O Sepérs tiaraju e a tabuada = incongruência.
ResponderExcluirA propósito: Onde é que esta gente faz xixi quando está em protesto?
ResponderExcluirAntigamente eles transformavam a Praça num mictório, e era um fedentina de assustar até os pombos. E agora?
O que o CPERS tem que se meter lá na Assembleia?Eles deixarm milhares de alunos sem aulas por um tempo inadmissível,mais uma vez o ano vai terminar com estudantes sem aprenderem nada.Por isso que tem que parcelar o salário deles, e privatizar o CPERS,todo ele.Não tem que ser mais do estado.reclamou,bota pra rua.Esta entidade é teleguiada do PT,que pra mim não passa de uma quadrilha,como o MST.
ResponderExcluirEssas "pessoinhas" do sindicato pelego chamado CPERGS não tem mesmo o que fazer, querem junto com os partidinhos da "vanguarda do atraso" (plagiando o Editor) prejudicar ainda mais o Rio Grande, depois ficam reclamando do atraso no pagamento e provavelmente vão iniciar as aulas com greve, os alunos e o povo que se "exploda".
ResponderExcluirvigilia?
ResponderExcluirmeu Deus, que esquerda cafona!!!!
os caras ainda estão nos anos 60, é impressionante...
Agora além de destruírem a Educação Pública querem destruir também a Casa Do Povo? Vamos para a rua. O Estado precisa alavancar a Economia e eu como eleitor que pago seus salários, preciso arrumar emprego, tenho família para sustentar.
ResponderExcluira trilha sonora da vigilia será "Pra não dizer que nao falei das flores"...
ResponderExcluirquem passar por lá vai achar que entrou desavisadamente num tunel do tempo e desembocou no Brasil de uns 40 anos atras...
nojeira um sindicato estar fazendo politica- que nojeira - safados o povo gaucho ta com nojo desta gentalha
ResponderExcluirEnsinar nao querem- ordinarios VADIOS preguiçosos ATE O NORDESTE APSSOU O RIO GRANDE DO SUL OS PROFESSORES LA VIVEM PRA ENSINAR E NAO PRA FAZER POLTICAGEM O NORDESTE TEM SIDO ORGULHO PRO PAIS ONDE MUITOS ALUNOS D ESCOLAS PAUPERRIMAS VEM GANHANDO VARIAS MEDALHAS EM MATEMATICA
ResponderExcluirSepherpes
ResponderExcluir
ResponderExcluirMaravilha, por causa desses professores em greve os pais colocaram os alunos na escola privada e umas 8 ou 9 públicas foram fechadas.
O Cepers é o maior incentivador da iniciativa privada e fomenta novas escolas particulares.
Parabéns Cepers pelos novos empregos e lucro aos empreendedores privados.
2018 vamos lá ... é greve até a vitória !!
🤛💪💪💪💪