Correio já abre espaço até para Pont falar mal do TRF4

A editoria de Política do jornal Correio do Povo já abre espaço até para o irrelevante ex-prefeito neotrotiskista Raul Pont, PT, falar mal dos julgadores do TRF-4.

Sobre a nota da OAB (leia a seguir) o jornal nem sequer deu-se ao trabalho de mencionar nada.

19 comentários:

  1. Depois os jornais e revistas se fazem de idiotas e não entendem porque ninguém mais quer assinaturas ou compram jornais e revistas. Caras demais para fazer fogo

    ResponderExcluir
  2. PT é uma organização criminosa. É natural que não tenha nenhum democrata ou respeitador da lei. Como todo comunista.

    ResponderExcluir
  3. Se ex prefeito é irrelevante então ex secretário é o que?

    ResponderExcluir
  4. Raul Pont?Pensei que tinha morrido este dinossauro.Nem lembrava deste caduco.O que ele falar tem que desconsiderar,petista só fala merda mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Até o grande cachorrão do PT começo a latir.

    Cachorrão, cachorrão estás abanando o rabo pro Lula o grande canalha do século XXI, mas como tudo que é cusco é fiel, tu és fiel ao maior corrupto da história do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. http://www.lavajatonews.com/2018/01/16/temer-busca-apoio-de-pastores-evangelicos-para-reforma-da-previdencia/

    ResponderExcluir
  7. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.18 de janeiro de 2018 às 11:55

    É "trotskista", não trotiskista, ó "curtíssimo"...

    ResponderExcluir
  8. Nao tem como desmentir a ladroagem da quadrilha petralha entao atacam a justiça o lurapio vai é ter a pena aumentada p 30 anos ...e ficar inelegivel por 7 anos como quer o ministerio publico e claro 93% dos brasileiros

    ResponderExcluir
  9. Ta vivo ainda este jurassico ....hahaha

    ResponderExcluir
  10. Record do tal auto-bispo Edir Macedo? É só observar os jornalistas da sede, em São Paulo, para tirar uma conclusão. Lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O edir macedo nao apoia pt se informe o sobrinho dele o crivela prefeito do rio nao apoia pt se informe melhor

      Excluir
    2. Ainda ta por ai este canalha fracassado hahaha avisem ele como foi dito ai em cima o tempo dos dinossauros acabooooo ele q se mude pra venezuela ja que adora atraso ditadura bolivariana e roubalheira

      Excluir
  11. Jornais que se deixam patrulhar estão fadados à extinção, com a cabeça dizem que sim, mas com o rabinho dizem que não!

    ResponderExcluir
  12. Polibio. esse nao era o tal do cachorrao? kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Políbio,

    Ele é igual ao mordomo tropeço da Família Adams, inclusive o QI.

    ResponderExcluir
  14. Correio do Povo é bom para servir de banheiro pra o meu cusco. Quando alguém me dá, porque assinar ou comprar, jamais.

    ResponderExcluir
  15. O que esperar de um jornaleco destes que tem como principal colunista um jornalista ideologicamente desonesto como o Juremir Machado da Silva?

    ResponderExcluir
  16. Correio do povo falido...Estão apelando...Não tem mais o que fazer....defender bandido não merece credibilidade...Estamos mal de jornais no RS!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/