Confirmados 110 desligamentos pelo PDV nas seis Fundações em processo de extinção

O governo estadual gaúcho acertou o desligamento de 110 servidores das seis fundações em extinção, após negociação coletiva que faz parte do Programa de Desligamento Voluntário (PDV). O prazo para aderir ao programa encerrou na última sexta-feira. 

Os desligamentos acontecerão até o dia 17 de abril, conforme cada gestão.


Foram registradas 39 adesões pela Fundação de Ciência e Tecnologia (Cientec), 26 pela Fundação Zoobotânica, 25 pela Fundação Piratini, 11 pela Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), cinco pela Fundação de Economia e Estatística (FEE) e mais quatro pela Metroplan.

2 comentários:

  1. Muito pouco, demais se acovardaram em ter de enfrentar o mercado de trabalho?

    ResponderExcluir
  2. Q MARAVILHA A SOCIEDADE SE LIVRANDO DESSS BOSTAS

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/