Como enganar seu cérebro para cumprir suas resoluções de Ano Novo

- Esta reportagem é da edição digital brasileira do El País.

Quase 90% das resoluções nas vésperas do ano novo não são cumpridas, segundo o psicólogo Richard Wiseman. Faz sentido: por que vamos perder peso ou parar de fumar em 2018 se podíamos ter feito isso em 2017 ? Mas não é impossível de conseguir, claro. Em seu livro 59 segundos (ed. Best Seller), o próprio Wiseman nos propõe quatro passos que podem ser bastante úteis.


1. Tenha um plano. É mais fácil atingir nossos objetivos se os dividimos em pequenas metas “e criamos assim um processo passo a passo”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/