Brigada mata mais três ladrões assassinos no RS

Na troca de tiros, três ladrões assassinos foram mortos e um fugiu para o matagal, onde, mais tarde, foi capturado pelos agentes com o auxílio de um helicóptero que fez buscas na região. Conforme a Brigada Militar, ele estava armado com um fuzil.

Os quatro bandidos foram perseguidos pela Brigada Militar em Encantado, no Vale do Taquari. 

O caso ocorreu as 9h30min desta quarta-feira. Os bandidos teriam tentado assassinar um integrante de um grupo rival. Foi quando a Brigada Militar iniciou perseguição contra os quatro, que fugiram atirando nos brigadianos.

19 comentários:

  1. Por que não mataram o quarto, armado de fuzil?
    Amanhã, quando for solto por um juiz amante de pessoas como êle, fruto da nossa sociedade capitalista, pode matar qualquer de nós!
    Um elemento que anda armado de fuzil, esperam o que para acabar com essa bosta?

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que o Nelson Mandela era ladrão, igual ao lulla!

    ResponderExcluir
  3. Quero agora deixar minha singela homenage a nossa Gloriosa Brigada Militar

    ResponderExcluir
  4. Polibio eu tinha curiosidade de saber se esses marginais, nao sei se todos mas entre eles ha filho de familia influente da regiao, nao sei se tu sabes, mas ja faz de algum tempinho ate, muitos desses tais vidalokas sao sim filhos de classe media-alta, e` uma questao interessante, que simplesmente joga por terra essa tese ridicula da esquerda q pobre e` igual a bandido, na verdade todo comunista pensa que os pobres sao bandidos, isso e` coisa basica da esquerda,

    ResponderExcluir
  5. Em São Paulo no bairro do Tremembé um bandido atirou e policiais da Rocam que faziam patrulhamento com motos, os PM revidaram e agira o anjinho vai passar 2018 na casa do caPTa.Parabéns aos herois policiais que tem feito seu trabalho com galhardia.Que Deus proteja esses nobres cidadãos que arriscam suas vidas diariamente para protejer a sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Se atiraram na Brigada não queriam conversar. Mereceram morrer. Em qualquer país civilizado a polícia chega e o suspeito tem que se deitar e.colocar a arma no chão senão leva tiro. Aqui nessa republiqueta se defende direito de marginal e se condena a polícia.

    ResponderExcluir
  7. Medalha, medalha, medalha pra esses brigadianos!

    ResponderExcluir
  8. Esses brigadianos devem ser convocados p Porto Alegre dia 24...

    ResponderExcluir
  9. Confronto de comunistas da nisso armados até os dentes fuzil bomba atômica o Trump fichinha tudo longa alcance agora a Embraer e nossa.

    ResponderExcluir
  10. COM BOLSONARO A BM E AS FFAAS SERÃO OS GUARDIÕES DO CIDADÃO E A DESGRAÇA DOS BANDIDOS COMUNAS E DOS BANDITOS COMUNS!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à nossa Brigada ! Tolerância zero com os bandidos. Menos 3 para ameaçar as pessoas honestas e desarmadas.

    ResponderExcluir
  12. bandido e pt bom e` bandido morto

    ResponderExcluir
  13. Os cidadãos de bem, agradecem ....

    ResponderExcluir
  14. 3 eleitores petistas a menos.

    ResponderExcluir
  15. Quem porta fuzil deve ser fuzilado... por Atiradores de Elite!!!
    Pro resto: Pelotão de Fuzilamento!!!

    ResponderExcluir
  16. Adoro quando a BM faz seu trabalho. Mas AMO quando bandidos tombam.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a BM! Muito bom!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.