Band começa a demitir 300 profissionais em todo o Brasil

A juvenilização das redações é fenômeno recente no Brasil e visa conter custos, mesmo com prejuízo evidente da qualidade editorial.

Os desligamentos devem atingir 30% dos empregados do grupo, ou 35% dos profissionais de cada departamento, alcançando mais de 300 pessoas. 

As primeiras demissões atingiram as áreas técnica, de operações, jornalismo e produção.

Entre os demitidos estão profissionais com mais de 20 anos de casa, como o repórter Antonio Petrin e a chefe de redação Débora Cunha.

16 comentários:

  1. Isto é consequência do domínio do jornalismo pelos poderosos do planeta!!!
    Ninguém faz jkornalismo independente... todos seguem o mesmo formato e as mesmas notícias ditas por diferente âncoras ou redatores!!!
    Todas as revistas tem o mesmo formato e notícias...
    Todos os jornais tem o mesmo formato e notícias...
    Todos os telejornais tem o mesmo formato e notícias...
    A pergunta é: QUEM AS PRODUZ E COM QUE INTERESSE???

    ResponderExcluir
  2. Nem o incremento da polpuda verba publicitária recebida para apoiar o golpe do Temer parece ter resolvido o problema financeiro da BAND.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goloe aonde ....o unico golpe q tivemos foi dado pela quadrilha do pt q maquiou as contas mentiu p eleger a bandilma assim como lula q teve suas campanhas pagas com grana roubada

      Excluir
    2. Mudando a lei pra não cair no crime de responsabilidade fiscal é fácil. O Temer já mudou uma vez e agora vai ter que mudar de novo...

      Excluir
    3. Golpe é o que o PT deu no Brasil! Cachorrada!

      Excluir
    4. Temer nao deu golpe quem correu com o partido das trevas foi o povo 93% fomos mais de 6 milhoes as ruas na maior manifestaçao da historia quem elege e quem tira é o povo entendeu ou quer desenhare em breve temer vice da guerrilheira vai fazer companhia a ela e a lula na jaula

      Excluir
  3. Mal sabem escrever o título de uma matéria, além de escrever bobagens bovinas como o anônimo das 10:19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim tu entendeu. Bovinos se entendem

      Excluir
  4. Dizem que o ateu,apologista da liberação das drogas (todas),apoiador da agenda bolivariana (vide Foro de S.Paulo),esquerdista-caviar,jumento iletrado,...,pró-aberto,pró-feminismo,enfim o "rolando lero" da mídia,Ricardo Boechat,ganha mais de R$ 500 mil/mês.

    Nada contra a altos salários,mas qual a justificativa para que um fantoche do globalismo e do politicamente correto,como Boechat,que com seu discurso fraudulento e prolixo receba tal salário?

    PS-É evidente que TODA a grande imprensa e mídia em geral,são "fake news" a serviço do globalismo.
    PS2-Vejam o que esses satânicos da comunicação estão fazendo com Donald Trump.

    PS3-Menos um funcionário na BAND: o comunista Carlos Heitor Cony.

    ResponderExcluir
  5. Tá aí o resultado da reforma trabalhista dos coxinhas. Demissão em massa virou moda depois da aprovação da reforma.

    ResponderExcluir
  6. Re-Unknown - 6/1/18 - 10:09

    Sim,em TODA a grande imprensa e mídia em geral (com raríssimas exceções como este blog) a nível mundial é programada para ser assim.

    O que pretendem? Ora,a implantação definitiva da insana e satânica Nova Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial).

    Quem financia? Os "senhores donos do mundo" (George Soros na proa).

    ResponderExcluir
  7. "A juvenilização das redações é fenômeno recente no Brasil e visa conter custos, mesmo com prejuízo evidente da qualidade editorial." = Patético.

    ResponderExcluir
  8. secou a pepineira??? jornalista hj em dia e` paga pau de cuba e china

    ResponderExcluir
  9. fake news com problemas de fluxo de caixa?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo das 11:41 para de mugir

    ResponderExcluir
  11. Basta alguém falar dos líderes criminosos petistas que um zumbi esquerdista já vem gemendo, em agonia: E o Temer? E o Teeeeemer?


    KKKK!!!!! Estou adorando a agonia lulopetista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/