ou seria porque os bancões vao perder muito sem estarem no meio da transações da moeda eletronica?
o que eles querem deve ser pressionar para "regulamentar", ou seja, colocar o cabresto do velho sistema onde só eles ganham em torno das transações de bitcoins...
O mundo inteiro regulando o BitCoin, os EUA aceitando a moeda para compra e venda de imóveis, como transação comercial... e o Brasil caminhando exatamente na direção oposta. A CVM, que não serve pra nada, a não ser pra manter funcionários mamando R$ 20 mil por mês pra cima, diretores em carrões de luxo, chofer, gabinetes repletas de secretarias e funcionários, simplesmente proibiu o uso de BitCoin no Brasil. Nem resolveu estudar o assunto, analisar, se aprofundar. Nada! É mais fácil proibir e não esquentar a cabeça. Não vai adiantar, sinto muito em falar. É fácil comparar: essas novas moedas virtuais, gostem ou não delas, vieram para ficar. É como o Uber, os taxistas quebravam os carros, agrediam os motoristas, mas a coisa virou realidade, melhorou a vida das pessoas, barateou o serviço e ainda de quebra trouxe outros aplicativos. Acho bom o Brasil acordar pra realidade. País precisando de grana, de investimentos. Poderia abrir um grande centro mundial de moedas virtuais, ser o pioneiro no mundo! Mas os Barnabés do setor público só pensam em trabalhar menos, produzir menos e ganhar mais.
Existem milhões de Reais, bilhões de dólares e euros falsificados circulando por aí. Nem por isso essas moedas deixam de circular. Desculpa, mas o argumento é xulo.
Estranhamente as pessoas confiam mais num contrato de adesão que é um algorítimo imutável e inexpugnável funcionando concomitantemente em bilhões de processadores, que nas promessas e governanças dos estados. Zé fini. Bye bye banquitos, bye bye burocratas e agregados.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
ResponderExcluirLogo: que comprou Bitcoin vai reclamar do prejú ... pra quem ?
ilegalidades, é?
ResponderExcluirou seria porque os bancões vao perder muito sem estarem no meio da transações da moeda eletronica?
o que eles querem deve ser pressionar para "regulamentar", ou seja, colocar o cabresto do velho sistema onde só eles ganham em torno das transações de bitcoins...
Óbvio. ..
ExcluirO mundo inteiro regulando o BitCoin, os EUA aceitando a moeda para compra e venda de imóveis, como transação comercial... e o Brasil caminhando exatamente na direção oposta.
ResponderExcluirA CVM, que não serve pra nada, a não ser pra manter funcionários mamando R$ 20 mil por mês pra cima, diretores em carrões de luxo, chofer, gabinetes repletas de secretarias e funcionários, simplesmente proibiu o uso de BitCoin no Brasil. Nem resolveu estudar o assunto, analisar, se aprofundar. Nada! É mais fácil proibir e não esquentar a cabeça.
Não vai adiantar, sinto muito em falar. É fácil comparar: essas novas moedas virtuais, gostem ou não delas, vieram para ficar. É como o Uber, os taxistas quebravam os carros, agrediam os motoristas, mas a coisa virou realidade, melhorou a vida das pessoas, barateou o serviço e ainda de quebra trouxe outros aplicativos.
Acho bom o Brasil acordar pra realidade. País precisando de grana, de investimentos. Poderia abrir um grande centro mundial de moedas virtuais, ser o pioneiro no mundo! Mas os Barnabés do setor público só pensam em trabalhar menos, produzir menos e ganhar mais.
ExcluirQuero ver quando tiver Bitcoin sendo falsificados na rede e o espertos comprando e comprando e mais comprando ...
Dai vem a choradeira pra polícia interferir ... né !!
É tipo jogo do bicho. Se não pagarem o prêmio sefini também
Existem milhões de Reais, bilhões de dólares e euros falsificados circulando por aí.
ExcluirNem por isso essas moedas deixam de circular.
Desculpa, mas o argumento é xulo.
Estranhamente as pessoas confiam mais num contrato de adesão que é um algorítimo imutável e inexpugnável funcionando concomitantemente em bilhões de processadores, que nas promessas e governanças dos estados. Zé fini. Bye bye banquitos, bye bye burocratas e agregados.
ResponderExcluirA choradeira vai ser grande no dia que estourar....
ResponderExcluirÉ como a bolsa de valores. Sobe.....sobe......sobe....um dia despenca.....