Assembleia gaúcha terá sessões extraordinárias nos dias 29, 30 e 31 para votar adesão ao RRF dos Estados
O governador Sartori resolveu manter sua proposta de convocação extraordinária da Assembleia do RS para os dias 29, 30 e 31, tudo para que os deputados votem o projeto que permite a adesão do governo gaúcho ao Regime de Recuperação Fiscal dos Estados.
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Que está ocorrendo?
ResponderExcluirA rede grobo está perdendo o prestígio?
A farsa contra o governo e a favor dos desgraçadores do povo já não está mais surtindo efeito?
Estará o partido das trevas e da traição ao povo perdendo a sua maior fonte de alimentação?
Ao que parece a verdade está começando a prevalecer!
Pra que essa palhaçada editor? Se o estado, pelas projeções que saiu no doe de hoje, realizará superávit primário quase 4 bilhões de reais. Responde aí Darcy.
ResponderExcluirOs deputados parasitas do RS que parem de provar sua inutidade e que trabalhem. Assembleia deve reduzir urgente o número de deputados, servidores, remuneração. Caros demais para o nada que fazem em benefício do RS.
ResponderExcluirDe Fevereiro?
ResponderExcluir