Artigo, Marcelo Aiquel - Ah, o Lula não toma jeito

- O autor é advogado, Porto Alegre.

Você sabe aquela pessoa “que não tem jeito”, aquele tipo com quem não adianta investir tempo e paciência, pois ele não mudará jamais.
         
Quando falo nisso, me vem à lembrança a figura do mais famoso adestrador do país, que desistiu de tentar ensinar bons modos a um cão rebelde por natureza, depois de muito insistir.
         
Voltando aos humanos, dedico este artigo ao ser vivo mais honesto do Brasil (quiçá do mundo todo), o incomparável Lula da Silva.


CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

  1. Lula é um sociopata, tem que ser descartado da sociedade

    ResponderExcluir
  2. Se o Meliante tivesse vergonha na cara ja teria se suicidado - como politicos de primeiro mundo!

    ResponderExcluir
  3. Cachorro que come ovelha só matando....

    ResponderExcluir
  4. Os PSICOPATAS não se emendam, pois não têm consciência moral e ética .!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele não toma jeito , mas como ninguém está acima da LEI ele vai é tomar uma CANA , por um bom tempo .!!!

    ResponderExcluir
  6. No caso é FAZ PARA ROUBAR....

    ResponderExcluir
  7. Pau que nasce torto... só queimando ....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/